CACHECOL DE CROCHÊ

CACHECOL DE CROCHÊ. Os mesmos estando sempre presente e compondo o look perfeito. Nos surpreendem com novidades neste seguimento. Tendo em vista que os mesmo vindo a ocupar um lugar de destaque. Em especial entre as mulheres que os ostentam com muito charme.

E agradando também o público masculino. Um adereço ímpar agradando a todos os modelitos. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas sobre o produto bem como as lindas composições que os mesmos vindo a nos oferecer em termos de beleza.

Esta técnica atualmente vindo a ser muito utilizada oferecendo até mesmo ótimas oportunidade em comercialização. Tendo em vista esta ser um tipo de peça que vindo a agradar ambos os sexo. E para você que sendo um pouco mais exigente poderá elaborar suas próprias peças. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas de como fazer.

CACHECOL DE CROCHÊ - FOTOS E DICAS DE COMO FAZER

E para você que gosta de inovar em especial nas temperaturas mais baixa. Esta sendo uma ótima pedida. E diante da enorme demanda, podemos destacar esta como uma ótima opção em ganhar um dinheiro extra. Atualmente o mercado ligado a este seguimento oferecendo ótimas oportunidades. E porque não  investir neste seguimento.

CACHECOL DE CROCHÊ

VEJA TAMBÉM – COLETE DE TRICÔ PARA O INVERNO

CACHECOL DE CROCHÊ - FOTOS MASCULINO E FEMININOPara quem gostaria de aprender como elaborar lindas peças em tricô ou crochê. Esta técnica pode ser usada como uma bela terapia. Passar o tempo e fazer a suas próprias peças. O mercado vindo a oferecer vários modelos em cachecol diferentes. Para iniciar o preparo para um lindo cachecol. Ter em mãos um novelo de linha predileta agulha de crochê ou tricô e mão na massa. Acompanhe abaixo algumas boas dicas.

publicidade

CACHECOL DE CROCHÊ

Materiais Necessários:

01 novelo e meio de lã com 100 g cada um mais ou menos 90 metros

 Agulha de crochê nº 5,5 ou uma compatível com o fio escolhido.

. Tesoura.

. Agulha sem ponta para lã..

Modo de Fazer

Montar 23 correntinhas e iniciar a primeira carreira com 02 pontos altos triplos, um em cada correntinha pular a correntinha seguinte e fazer uma correntinha. Seguir fazendo um ponto alto triplo e uma correntinha até o final da carreira terminando com dois pontos altos triplos.  Continuar a crochetar por mais 40 carreiras colocando um ponto alto triplo.

Em cada ponto alto triplo da carreira anterior intercalado com uma correntinha. Lembrando que inicio e fim de carreira sendo dois pontos altos triplo sem correntinha. Finalizar com o ponto caranguejo dando o mesmo acabamento no inicio do cachecol. Use a agulha para lã e esconda os fios de sobra.

CACHECOL DE CROCHÊ

Resultado de imagem para cachecol de crochê

Resultado de imagem para cachecol de crochê

Resultado de imagem para cachecol de crochê

Resultado de imagem para cachecol de crochê

Resultado de imagem para cachecol de crochê

publicidade

CACHECOL DE CROCHÊ VÍDEO

Add a Comment