CACHECOL DE CROCHÊ
CACHECOL DE CROCHÊ. Os mesmos estando sempre presente e compondo o look perfeito. Nos surpreendem com novidades neste seguimento. Tendo em vista que os mesmo vindo a ocupar um lugar de destaque. Em especial entre as mulheres que os ostentam com muito charme.
E agradando também o público masculino. Um adereço ímpar agradando a todos os modelitos. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas sobre o produto bem como as lindas composições que os mesmos vindo a nos oferecer em termos de beleza.
Esta técnica atualmente vindo a ser muito utilizada oferecendo até mesmo ótimas oportunidade em comercialização. Tendo em vista esta ser um tipo de peça que vindo a agradar ambos os sexo. E para você que sendo um pouco mais exigente poderá elaborar suas próprias peças. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas de como fazer.
E para você que gosta de inovar em especial nas temperaturas mais baixa. Esta sendo uma ótima pedida. E diante da enorme demanda, podemos destacar esta como uma ótima opção em ganhar um dinheiro extra. Atualmente o mercado ligado a este seguimento oferecendo ótimas oportunidades. E porque não investir neste seguimento.
CACHECOL DE CROCHÊ
VEJA TAMBÉM – COLETE DE TRICÔ PARA O INVERNO
Para quem gostaria de aprender como elaborar lindas peças em tricô ou crochê. Esta técnica pode ser usada como uma bela terapia. Passar o tempo e fazer a suas próprias peças. O mercado vindo a oferecer vários modelos em cachecol diferentes. Para iniciar o preparo para um lindo cachecol. Ter em mãos um novelo de linha predileta agulha de crochê ou tricô e mão na massa. Acompanhe abaixo algumas boas dicas.
CACHECOL DE CROCHÊ
Materiais Necessários:
01 novelo e meio de lã com 100 g cada um mais ou menos 90 metros
Agulha de crochê nº 5,5 ou uma compatível com o fio escolhido.
. Tesoura.
. Agulha sem ponta para lã..
Modo de Fazer
Montar 23 correntinhas e iniciar a primeira carreira com 02 pontos altos triplos, um em cada correntinha pular a correntinha seguinte e fazer uma correntinha. Seguir fazendo um ponto alto triplo e uma correntinha até o final da carreira terminando com dois pontos altos triplos. Continuar a crochetar por mais 40 carreiras colocando um ponto alto triplo.
Em cada ponto alto triplo da carreira anterior intercalado com uma correntinha. Lembrando que inicio e fim de carreira sendo dois pontos altos triplo sem correntinha. Finalizar com o ponto caranguejo dando o mesmo acabamento no inicio do cachecol. Use a agulha para lã e esconda os fios de sobra.