EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS

EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS FORMA CORRETA DE SE APLICAR
EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS

EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS. A princípio os joelhos normalmente sendo os mesmos muito exigidos. E ao mesmo tempo muitas vezes sobrecarregados. Durante a pratica de exercícios físicos bem como como nas atividades normais do cotidiano. Por este e outros motivos devemos tomar  alguns cuidados básicos antes de realizar qualquer atividade física.

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Dessa forma iniciar os exercícios com alongamentos antecipados. Especialmente para os músculos posteriores da perna. Se faz muito importante não esquecer em se utilizar de calçados com um bom sistema de amortecimento. Para dessa forma absorver os impactos diminuindo a sobrecarga distribuídas ao joelhos. Evitando que se pise no solo de forma inadequada ou irregular.

EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS. Sob o mesmo ponto de vista para quem esta iniciando este tipo de atividade. Ao mesmo tempo se faz muito importante uma prévia avaliação médica. E se possível um acompanhamento durante este tipo de atividade junto a um instrutor.

Tendo em vista os riscos que este tipo de exercício aplicado incorretamente. E de forma inadequada podendo trazer danos a musculatura. Todos os tipos de exercícios requer um certo cuidado para que os mesmos nos traga os resultados satisfatório. Vamos abaixo destacar algumas boas dicas de como aplicar corretamente.

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EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS

EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS DICAS DE COMO FAZR CORRETAMENTE
EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS

 Extensão de joelho

EXERCÍCIOS PARA FORTALECER OS JOELHOS. Por outro lado você deve escolher caneleiras com um peso adequado. Ou seja que dificulte o exercício mas não provoque dor excessiva. Sente-se em uma cadeira e eleve um joelho de cada vez à frente. Na mesma altura do outro joelho fazer de 6 a 15 repetições.

 Flexão de joelho

De pé com as mãos apoiadas na parede flexione um joelho de cada vez. Faça de 6 a 15 repetições em cada joelho.

Adução de quadril

Da mesma forma quase a mesma posição da flexão de joelhos. Mas na lateral apoiando apenas um dos antebraços no chão. A perna flexionada deve ficar encostada no solo. Faça de 6 a 15 repetições em cada joelho.

Flexão de quadril

Dessa forma deite-se em um colchonete apoie os antebraços no chão. Flexionar uma perna e estenda a outra no solo. Eleve a perna que está estendida até altura do joelho da perna que está flexionada. Faça de 6 a 15 repetições em cada joelho.

Abdução lateral

Em suma deite-se de lado com o joelho e o quadril em um ângulo de 90°. E as mãos abaixo da cabeça eleve a perna flexionada até o máximo da sua amplitude. Nesse ínterim sem projetar o quadril para trás. Faça de 6 a 15 repetições em cada joelho.

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