10 DICAS PARA DECORAR DORMITÓRIOS INFANTIS

10 DICAS PARA DECORAR DORMITÓRIOS INFANTIS. As crianças merecem um quarto bonito. E bem decorado e nem sempre sendo necessário gastar muito. Para decorar dormitórios infantil parece uma tarefa complicada. Mas com algumas boas dicas ficará ainda mais tranquilo e prazeroso aplicar esta técnica.

Os quartos das crianças precisam ser alegres claros e ter as coisas que eles gostam. Por ser um local que as mesmas acabam passando muito tempo. Leve em consideração o espaço a idade da criança e assim poderá decorar da melhor maneira possível. Confira as nossas dicas abaixo e mãos a obra.

QUARTO PARA CRIANÇA AUTISTA

10 DICAS PARA DECORAR DORMITÓRIOS INFANTIS

"<yoastmark

10 DICAS PARA DECORAR DORMITÓRIOS INFANTIS

Em primeiro lugar podemos destacar as escolha entre as cores junto as paredes. Se possível que as mesmas seja em tom neutra já que trata – se de um local ligado diretamente ao descanso.

Mas poderá ter detalhes coloridos. seja papel de parede ou adesivos. Desde que combine com  a harmonia da decoração do referido ambiente.

Os móveis devem respeitar o tamanho do quarto. Para que não fique algo intransitável e caso seja um quarto pequeno. Coloque somente os móveis indispensáveis.

Use e abuse de prateleiras e caixas decorativas. Para deixar tudo organizado e guardado de forma bonita e harmoniosa.

Invista em cortinas leves e estilosas. Tomando cuidado caso a criança seja alérgica e neste caso prefira as persianas. Que possuem cores e estilos bem bonitos hoje em dia muito utilizadas

Aplique luminárias diferentes e que deixem o quarto bem claro porque ajudam bastante a compor a decoração, além de existirem muitas ótimas opções no mercado.

Na hora de escolher o piso opte por pisos laváveis e que não escorregue assim o quarto ficará sempre limpo.Invistam em abajur, quadrinhos, tapetes, almofadas bem harmoniosas para deixar o quarto alegre.

Tenha sempre caixas coloridas bem bonitas para organizar os brinquedos de todo dia que além de manter o quarto em ordem ainda você poderá ensinar a criança a guardar.

Muito cuidado com móveis que permitem que a criança “escale” para não ter surpresas com acidentes, por esta razão às prateleiras devem ser altas. Muito cuidado com móveis com partes pontiagudas ou qualquer tipo que possa colocar em risco a criança.

Se faz muito importante que a criança ajude a escolher a decoração e dê sua opinião, afinal o quarto sendo das mesmas. A opção em alguns itens se faz muito importante quanto a escolha das mesmas.

publicidade

publicidade

10 DICAS PARA DECORAR DORMITÓRIOS INFANTIS

Add a Comment