PIERCING NA BOCHECHA

PIERCING NA BOCHECHA - CUIDADOS E PREÇOS DICAS DE COMO APLICAR

PIERCING NA BOCHECHA. Antes de mais nada a moda ligada aos piercings invadindo o visual da atualidade. Desde os mais jovens atendendo aos mais velhos. O piercing na bochecha surgiu a pouco tempo. Sendo que esta colocação ocorre principalmente junto aos mais jovens.

VEJA TAMBÉM – TATUAGEM DE CARPA SIGNIFICADO E FOTOS

Claro que se faz necessário os devidos cuidados. Se comparado a outras regiões optando por uma parte mais grossa da pele. Sempre se utilizar deste tipo de aplicação com profissionais qualificados. À primeira vista os piercings sendo os mesmos adornos que surgiram nas comunidades tribais. Que usavam as peças como acessórios ligados a beleza.

Ou ao mesmo tempo para marcar hierarquias. Vários fatores ligados a este adereço milenar. Atualmente considerado uma questão de estilo. A joia pode ser aplicada em diversas partes do corpo. Entre as inúmeras podemos destacar mamilo, dedo, sobrancelha, umbigo, nariz, boca e  bochecha.

Em se tratando deste tipo de aplicação. Alguns cuidados se faz muito importante. Tendo em vista os vários fatores envolvendo problemas e danos a pele. Neste tipo de aplicação onde envolvendo algumas fatore de suma importância ligados a saúde.

COMO APLICAR PIERCING NA BOCHECHA

Tipo de profissional que seja realmente qualificado,para este tipo de aplicação.

Produto a ser aplicado que realmente tenha qualidade.

Cuidados pós aplicação do piercing tipo de medicamentos. Atente para estes e outros detalhes envolvendo sua pele.

publicidade

Por outro lado os problemas relacionados aos Piercing na Bochecha podem ser muito graves. Sendo importante que o furo seja bem feito e seguido com os cuidados após a perfuração.

Quando se aplica um Piercing na Bochecha se faz necessários os devido cuidados envolvendo a higiene. A mesma deverá ser realizado várias limpezas durante o dia com água morna. Ao mesmo tempo uma pré mistura de solução salina e sabonete antisséptico.

Ao mesmo tempo a  bochecha sendo uma região da nossa pele bastante grossa. Portanto a cicatrização pode demorar mais que outras regiões. Em suma evite contato físico nesta região bem como outro cuidados.

PIERCING NA BOCHECHA VÍDEO

publicidade

Add a Comment