DIFERENÇA ENTRE PRÉ – PAGO E PÓS – PAGO

DIFERENÇA ENTRE PRÉ - PAGO E PÓS - PAGO VANTAGENS E DESVANTAGENS AVALIE
DIFERENÇA ENTRE PRÉ – PAGO E PÓS – PAGO

DIFERENÇA ENTRE PRÉ – PAGO E PÓS – PAGO – Os aparelhos celulares existem há anos e vem evoluindo muito nos últimos anos, se tornado o objeto em que mais usa. E de outro lado, temos também as operadoras de telefonia, que fornecem este tipo de serviço de ligações e internet. Sendo oferecidos muitos planos que as operadoras nos oferecem. Vamos destacar as vantagens e diferença entre Pré-Pago e Pós-Pago, muitas duvidas em relação a este tipo de contratações qual o melhor plano se adequa ao nosso consumo. Estudos vem comprovando que muitas pessoas acabam pagando muito mais do que realmente gasta. Vamos destacar algumas boas dicas neste seguimento e como economizar.

É essencial você saber isso para poder se planejar financeiramente e poder organizar suas contas. Com o tanto de planos, promoções e ofertas especiais que temos hoje em dia, é normal não entendermos algumas diferenças.

Muitas pessoas hoje em dia possuem celular, seu chip com a conta de telefone, mas não faz ideia de qual plano ela usa. Então, para esclarecer essa sua dúvida e com o objetivo de você não confundir quando receber mais alguma oferta, eu vou explicar essa diferença entre os planos pré-pagos e pós-pagos.

publicidade

 DIFERENÇA ENTRE PRÉ – PAGO E PÓS – PAGO

DIFERENÇA ENTRE PRÉ - PAGO E PÓS - PAGO COMO ESCOLHER
DIFERENÇA ENTRE PRÉ – PAGO E PÓS – PAGO

DIFERENÇA ENTRE PRÉ – PAGO E PÓS – PAGO – A diferença já conseguimos ver no próprio nome. Pré, significa que iremos pagar antes para poder usar o serviço. Pós é o contrario, nós contratamos um plano de serviço e pagamos na data combinada.

No pré-pago, é necessário colocar o que chamamos de crédito no celular (é necessário ir a um ponto de recarga, como supermercados). Após colocar seus crédito, em poucos minutos você já pode sair ligando e mandando suas mensagens. Cada operadora tem suas tarifas cobradas em diferentes preços, e com base nisso é calculado o quando você acaba utilizando. Quando acaba esses crédito, é necessário recarregar novamente.

Já no Pós-pago, você primeiramente tem que entrar em contato com alguma operadora de celular, contratar um plano que supra suas necessidades em um período de um mês e irá pagar essa conta na data contratada. Caso acabe utilizando mais, será adicionado na sua conta. Nesse tipo de plano, as tarifas podem ser menores e são negociadas, mas tenha clareza do quanto você precisa no mês antes de contratar.

E quais são as operadoras de celular?

As mais famosas, e que já estão no mercado há anos são:

  • Vivo;
  • Tim;
  • Claro;
  • Oi;
  • Nextel;

Algumas operadoras trazendo um novo conceito em operadoras de celular que veio com a missão de revolucionar o mercado. Entretanto é necessário ficar atendo antes de ser um cliente, então acesse e saiba mais. Avalie todas as possibilidade em planos coberturas e outros, que venha a lhes beneficiar.

publicidade

Add a Comment