DICAS PARA REFORMAR MÓVEIS USADOS

Dicas para reformar móveis usados como fazer corretamente

DICAS PARA REFORMAR MÓVEIS USADOS. Antes de mais nada algumas boas informações em como iniciar um pequeno reparo. Ou mesmo uma reformar em alguma peça de móveis usados. Ao mesmo tempo aplicando uma sustentabilidade. Com certeza esta sendo a palavra que vem sendo mais pronunciada nos últimos anos.

E  uma pratica já adotada em todo o mundo. Onde podemos destacar as reformas ou uma boa recuperação em muitas objetos em especial moveis antigo. Que vindo a fazer muito sucesso nas decorações atual. Nesta matéria vamos destacar algumas boas dicas. Em como recuperar moveis antigo bem como outras dicas relacionada.

VEJA TAMBÉM – DECORAÇÃO COM DIVISÓRIAS DE DRYWALL

A princípio os móveis mais antigos tem uma estrutura bem mais resistente que os móveis modernos. Sendo os mesmos elaborados com material mais resistentes. Onde podemos destacar as madeira de lei. Dessa forma nos oferecendo mais facilidades nas suas restaurações.

Ao mesmo tempo podemos destacar os móveis no seguimento mais modernos. Se apresentando em fibras plásticos compensados entre outros. Que ao mesmo tempo nos oferecem as mesmas facilidades. Dessa forma os móveis modernos tem uma vida útil bem menor que os móveis mais antigos.

Por outro lado ambos pode ser devidamente avaliados para uma simples restauração. Dessa modo devemos avaliar custo e benefício para este tipo de aplicação. Tendo em vista o mercado vindo a nos oferecer inúmeras possibilidades.

Mas ao mesmo tempo uma restauração simples e que não envolva muito trabalho e gasto. Sendo as mesmas muito bem vindo. Seja na preservação em um objeto que muitas vezes nos traz um valor sentimental. Em fim sendo vários itens a serem observados. Independente vamos destacar algumas boas dicas em como iniciar uma simples restauração.

DICAS PARA REFORMAR MÓVEIS USADOS

DICAS PARA REFORMAR MÓVEIS USADOS COMO APLICAR FACILMENTE

Sob o mesmo ponto de vista algumas boas dicas ao iniciar uma reformar em móveis usados Antes de mais nada uma prévia avaliação junto ao mesmos. Verificando o que realmente iramos aplicar junto aos mesmos. Produtos mais utilizados se inicia através de uma boa lixada se for o caso. Em muitos envolvendo algum tipo de restauração ligada a pinturas. Esta sendo atualmente um técnica muito simples.

E que ao mesmo tempo o mercado nos oferece inúmeras opções. Dessa forma facilitando em muito este tipo de trabalho. Primeiro limpe bem a peça com uma mistura de água e álcool,aplicando essa mistura com um pano limpo e macio. Em seguida caso o móvel tenha algum buraco tape-o usando massa corrida.

Em seguida se for ocaso  lixe a peça com uma lixa fina para que a pintura fique uniforme. Mas você deve lixar o móvel sempre na mesma direção. O móvel estando bem limpo e lixado você deverá passar o primer a base de água. Escolha um pincel largo e chato. Dessa forma o trabalho fica mais fácil. Cuide para nunca encher o pincel de tinta para que não fique gotejando. Molhe apenas a metade do pincel com a tinta.

Se possível utilize esmalte a base de água que além de não ter mau cheiro. Ao mesmo tempo nos oferece um ótimo acabamento para a peça. E se você errar sendo mais fácil a correção. Dessa forma você deve passar duas mãos de tinta na peça.  Mas deve esperar algumas  horas entre uma mão de tinta e outra. E lembre de lavar bem o pincel ou rolinho usado  ao terminar o trabalho.

publicidade

REFORMAR MÓVEIS USADOS

DICAS PARA REFORMAR MÓVEIS USADOS MATERIAIS ONDE COMPRAR

Lembre de passar a tinta sempre na mesma direção. Para que a pintura fique mais homogênea. Se você quiser que  a pintura dure mais tempo. Deve passar um protetor que sendo um tipo de tinta transparente. Que vem na versão com ou sem brilho na versão para aplicar com o pincel ou em spray.

Ao mesmo tempo para reformar móveis usados podemos fazer algumas partes. Aplicando a técnica em revestimentos envolvendo tecidos ou papel contacte ou até papel de parede. Sendo que podemos revestir partes do móvel criando uma decoração nova. Desse mesmo modo  podemos revestir a parte de dentro ou fora de gavetas portas superfície de mesas entre outros.

Do mesmo modo podemos usar a técnica de stencil. Os moldes vazados que usa-se para pintar motivos geométricos. Flores ou animais nos móveis. Sendo que as lojas de artigos para decoração e artesanato vendem os moldes já prontos.

Em suma podemos destacar o seguimento em  pátina uma técnica em aplicar uma base. Geralmente branca e depois de seca passar uma mão de outra cor. Para depois passar uma lixa grossa promovendo uma raspagem onde se poderá notar em alguns locais do móvel a cor clara abaixo. Oferecendo mais facilidades neste tipo de restauração. Dicas simples que podemos aplicar em vários tipo de produtos e serem restaurados.

USADOS TÉCNICAS SIMPLES EM APLICAR ESTES REPAROS MÓVEIS USADOS facilidades em palicar REFORMAR MÓVEIS USADOS GANHANDO TEMPO EM DINHEIRO PARA REFORMAR MÓVEIS USADOS FAÇA VOCE MESMO SEM GASTAR MUITO

publicidade

 MÓVEIS USADOS REPAROS  VÍDEO

Add a Comment