TABELA DE MULTAS PARA 2018

TABELA DE MULTAS PARA 2018. A princípio as multas estando entre a maior preocupação dos condutor brasileiro. Em 21 de setembro de 2001. Fora fundada a Central de Multas de Trânsito. Que ao mesmo tempo surgi com o objetivo em prestar serviços. E ao mesmo tempo atender a população brasileira em geral. Nas questões relativas ao Direito do Trânsito. Fixando-se dessa forma nas esferas administrativas.

Ao mesmo tempo nas judiciais. Ao mesmo tempo estabelecidas na tabela de multas. As multas de trânsito vindo as mesmas a serem aprimoradas. Com o passar do tempo as mesmas sendo divididas em graus de infração. Dessa forma fiquem atentos quanto as suas pontuações na sua CNH. Não perca o seu direito de dirigir. Existe atualmente várias empresas que vindo a oferecer um suporte em recursos para esta restrições. Acesse  via site email app ou ligue e saiba  mais.

https://www.detran.sp.gov.br/

Veja a Tabela de Multas Atualizada

TABELA DE MULTAS PARA 2018 COMO RECORRER PASSO A PASSO
TABELA DE MULTAS PARA 2018

Veja Abaixo Como Diferenciar a Infração

Se enquadram em multas leves:

TABELA DE MULTAS PARA 2018. Ao mesmo tempo Transitar na faixa, ou pista da direita. Quando está destinada para a circulação exclusiva. Estacionar a uma distância de 50 cm a 1 metro da guia demarcada. Estacionar em desacordo com uma regulamentação. Tais como Zona Azul, Táxi, ônibus, e etc. 

Parar o veículo invadindo o espaço do passeio – calçada. Ao mesmo tempo se utilizar a buzina prolongada e sucessivamente sob qualquer pretexto. Dirigir o veículo sem cuidados ou prudência que indispensáveis à segurança de todos.

publicidade

Equivalem a multas médias:

TABELA DE MULTAS PARA 2018 – Parar sobre a faixa de pedestres na mudança de sinal luminoso. Semáforo; parar o veículo na área de cruzamento. Ao mesmo tempo prejudicando demais veículos e pedestres; transitar em local e horários não permitidos. Não conservar o veículo de grande porte na faixa da direita.

Dessa forma Não deslocar com antecedência para manobrar à direita ou à esquerda. Veículo parado na via falta de combustível. Estacionar a menos de 5 metros da esquina – alinhamento da transversal. Estacionar diante de guia rebaixada.

São consideradas multas graves:

Transitar pela contramão em via de sentido duplo. Transitar em marcha a ré salvo em pequenas manobras. Estacionar ao lado ou sobre o canteiro central ilhas, refúgios ou equipas. Estacionar uma calçada ou esperar o sinal abrir. Com o carro em cima de uma faixa de pedestres. Estacionar em local e horário com proibição sinalizada de parar e estacionar. Estacionar a mais de 1 metro afastado da guia dentre outras.

Consideradas Multas gravíssimas:

Ao mesmo tempo transitar em canteiro central, ilhas, refúgios, marcas de canalização, acostamento. Dirigir sob influência de álcool ou de qualquer substância entorpecente. Executar retorno em local proibido pela sinalização. Transitar em sentido oposto ao estabelecido. Dirigir sem CNH ou com ela vencida.

Levar menor de 10 anos sem banco da frente. Transitar em Speed superior em 50% à máxima permitida em vias coletoras locais. Avançar ou sinal de Parada Obrigatória, cancela ou áreas especiais. Velocidade incompatível à intensa circulação de pedestres.

Dirigir representando ameaça aos pedestres que atravessam uma rua ou outro carro. Motorista envolvido em acidente não prestar socorro à vítima.

https://www.detran.sp.gov.br/

Informação

Evite tomar multas deixando a sua documentação em dia e o IPVA.

publicidade

Vídeo sobre Tabela de Multas para 2018

Add a Comment