SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER O MODELO

SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER O MODELO E A COMBINAÇÃO
SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER O MODELO

SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER O MODELO. Antes de mais nada este modelos vindo a atender diversas ocasiões. Ao mesmo tempo seja para o trabalho ou em festas mais sofisticadas. E outros que vindo a compor este tipo de calçado diferenciado. O sapato social masculino sendo um complemento indispensável. Sempre ligado aos trajes mais formais.

MASSAGEM RELAXANTE PARA HOMENS – PASSO A PASSO

Entretanto nem sempre sendo fácil escolher o modelo certo. Tendo em vista a enorme variedade que o mercado neste seguimento vindo a nos oferecer. Seja em cores modelos o outros que vindo até mesmo a confundir os homens. Que não tem o hábito de se utilizar deste tipo de calçado.

Mas podemos destacar algumas boas dicas em relação ao lindo modelos que o mercado vindo a nos oferecer. Bem como algumas boas dicas na sua composição.

UM HOMEM BEM CALÇADO, FAZ TODA A DIFERENÇA

SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER O MODELO COLORIDO MULTI COR OU APENAS UMA COR
SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER O MODELO

SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER O MODELO. A princípio as nossas dicas esta em orientá-los quanto aos modelos. Que estando em destaque fazendo muito sucesso. E qual deve ser a sua escolha correta para montarmos uma linda produção. Para os mais variados tipos de situações. Especialmente se você não gosta de pesquisar em muitas lojas.

Ao mesmo tempo saber qual o modelo indicado. Dessa mesma forma para o tipo de roupa que irá se utilizar. Pode filtrar os resultados em sua busca. Vamos abaixo destacar algumas boas dicas. E dessa mesma forma o passo a passo. Atendendo a todos os tipos de modelitos.

À primeira vista diferente das mulheres. Os homens possuem uma preocupação muito menor no quesito possibilidades. Quanto aos valores mesmo que tenha que gastar um pouco mais. Ao investir nesses tipos de calçado. No geral sendo feitos para durar anos e o gasto que você acaba investindo.

De antemão sempre vale a pena. Tendo em vista um sapato masculino tende a durar por muitos anos. E ao mesmo tempo nuca sai de moda. Desde que aplicamos os devidos cuidados. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas. Em relação a estes clássicos calçados.

SAPATO SOCIAL MASCULINO

COMO ESCOLHER O MODELO CORRETAMENTE

SAPATO SOCIAL MASCULINO – COMO ESCOLHER O MODELO COLORAÇÃO E OUTROS ITENS
SAPATO SOCIAL MASCULINO – COMO ESCOLHER O MODELO

1 – Ao mesmo tempo recomendamos que se tenha  ao menos dois pares de sapatos. Para utilizarmos em situações diferentes. Podemos destacar os modelos diferenciados  mas as cores nunca fogem de um padrão. Seja o número um cor preta marrom e outros que vindo a compor um look diferenciado.

2 – Por outro lado vamos levar em consideração. Não apenas a sua aparência mas aqueles que mais lhe proporciona conforto. Sapatos sendo itens que costumamos utilizar por um bom período de tempo. E não há nada pior que aqueles que pegam ou incomodam ao andar.

3 – Dê preferência, os modelos mais clássicos, sem muitas firulas. Estes nunca saem de moda, combinam, com a maioria das produções formais de seu guarda-roupa.

4 – Ao mesmo tempo podemos experimentar os tradicionais sapatênis. Apesar de serem considerados modelos mais casuais. Nos oferecem sempre boas combinações para vestuário menos formal.

5 – Da mesma forma Indicamos o sapato esporte fino. Clássico para ocasiões específicas  eles podem ser utilizados em momentos formais. E nos proporcionam sempre muita elegância e sofisticação.

6 – Todos os homens tem que ter conhecimento que a primeira observação que uma mulher faz em um homem. Sendo os seus calçados se você tem alguma duvida pergunte. E com certeza os que estiver mais bem calçados  acabam ganhando um ponto pode acreditar saiu na frente.

SAPATO SOCIAL MASCULINO

FOTOS ILUSTRATIVAS ABAIXO

Confira abaixo, alguns lindos modelos e a combinação que você poderá fazer, com cada um deles:

Oxford

Ao mesmo tempo proporciona ao homem o estilo mais “arrumadinho”. Sem dúvidas um dos mais elegantes e sofisticados. Ele é ideal para acompanhar blazers, ternos e também combinações com camisas sociais. O nome do sapato é originário da preferência dos jovens. Estudantes da Universidade de Oxford possibilitando uma nova forma de calçar sapatos fechados com amarrações.

Monk Strap

Indicado para ternos com ou sem gravata e combinações com calça de alfaiataria e camisa social. Para looks mais descontraídos prefira os de camurça.

Derby

Muito versátil, pode ser utilizado com blazer, calça e sem gravata. Fica muito bem com calças de alfaiataria e camisa, dependendo do modelo, o jeans também pode ser utilizado.

publicidade

Brogue

O Brogue é uma variação do estilo Oxford tendo como principal diferença os “furinhos”. É perfeito para uma combinação um pouco mais casual. Tanto que pode ser utilizado com jeans para qualquer ocasião do seu cotidiano. Também combina com roupa social.

Você encontra entre as variações, aqueles mais formais. De tonalidade escura e discreta indicados para festas ou produções de inverno, com roupas mais “pesadas”.

Mocassim Loafer

Casual e esportivo fica muito bem com bermudas e calças jeans. Utilize-o sem meias com bermudas ou calças skinny. Os mocassins produzidos em couro especial ganharam a atenção de muitas celebridades. Apesar de estarem muito presentes em festas de gala ou evento formal. Não é um sapato indicado para esse tipo de ocasião como o Oxford.

Side Gore

Bem como aqueles de couro preto ou marrom, sem adornos e de bico alongado. São recomendados com calça e blazer sem gravata. As produções também podem ser feitas utilizando calça jeans e blazer e afins.

Sapatênis

Por outro lado não é indicado para eventos formais ou festas de casamento, por exemplo. A dica é utilizá-lo em eventos casuais, sem paletó, gravata ou camisa social. Para as produções básicas como saída com os amigos, cinema, shopping. Passeio, e outras ocasiões do tipo, ele sem dúvidas é a escolha perfeita.

Mocassim Driver

Ao mesmo tempo este calçado foi desenvolvido com um objetivo. Dirigir não é à toa que há inclusive a referência em seu nome. Ao mesmo tempo a sola possui menos gomos. O que lhe dá mais aderência sem deixar de ser elegantes e bonitos.

Mocassim Dock sider ou Boat Shoe

Em suma ganhou muito espaço nas ruas nos anos 80. Um modelo extremamente casual e que pede roupas leves. A dica é utilizá-lo sem meias.

SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER O MODELO FOTOS

publicidade

SAPATO SOCIAL MASCULINO COMO ESCOLHER VÍDEO

Add a Comment