REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA

REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA – Com certeza, este sendo um tipo de acontecimento muito comum, em especial entre as crianças, ocorrendo algumas vezes com adultos também. Mas o importante é sabermos, que podemos dispor de algumas técnicas e dicas bem simples, para este tipo de remoção de manchas, em quase todos os tipos de tecidos. Vale lembrar que alguns tecidos requerem um cuido mais especial. Nesta matéria vamos destacar os cuidados com os tecido na remoção para este tipo de mancha, bem como os produtos a serem aplicados corretamente. Estamos destacando outros acontecimentos do nosso cotidianos como manchas de suor, desodorante, margarina, chicletes e outros.

REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA

DICAS CASEIRAS PARA REMOÇÃO

REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA COMO APLICAR CORRETAMENTE E OS PRODUTOS A SEREM UTILIZADOS
REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA

REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA – Podemos destacar também, que o mercado, vindo a nos disponibilizar produtos de ótima qualidade para este tipo de remoção, como as dicas e métodos caseiros, estes produtos também nos traz ótimos resultados para outros tipos de manchas. Vale apena destacar, que manchas, envolvendo frutas, legumes e outros no seguimento, vindo a nos causar alguns transtornos na sua remoção. Mas com algumas boas dicas, podemos encurtar estes caminhos e obter ótimos resultados. Confira abaixo algumas boas dicas para esta e outros tipos de remoções de manchas.

REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA

COMO PROCEDER CORRETAMENTE

REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA COMO REMOVER SEM DANIFICAR OS TECIDOS
REMOVER MANCHA DE UVA DA ROUPA

1 – Esfregue um pano embebido em água oxigenada. Repita esta operação até a mancha desaparecer. Em seguida lave a peça normalmente e enxágue bem.

publicidade

2 – A recomendação esta também em passar gelo imediatamente no local manchado, para evitar a absorção do vinho através do tecido, e lavar normalmente assim que for possível.

3 – Deixe a roupa com mancha de tinta de caneta de molho por algumas horas em uma mistura de leite e vinagre. No caso de roupas brancas, esfregar a mancha com álcool também resolve o problema.

4 – Se a mancha for recente, coloque imediatamente a roupa de molho na água fria. Depois que o sangue sair, esfregue a roupa com sabão neutro.

5 – Caso a mancha já esteja seca, a alternativa esta em usar água oxigenada 20 volumes. O peróxido de hidrogênio ajudará a dissolver a sujeira e, depois, você poderá seguir as mesmas instruções acima, para manchas recentes.

6 – Uma solução simples para remover manchas esta em esfrega-la com sal e limão. Em seguida leve a peça ao sol para secar e, então, lave a peça normalmente com sabão abundante.

7 – Para tirar manchas de suor vamos destacar duas alternativas práticas. Você pode deixar a roupa de molho por 15 minutos em uma solução feita com três colheres de chá de vinagre branco e um litro de água – depois lave a roupa normalmente. Ou, ainda, se utilizar de bicarbonato de sódio sobre a mancha, deixando atuar por meia hora.

8 – No caso de manchas deixadas por desodorantes, a alternativa o truque esta em umedecer uma esponja com água oxigenada e esfregar sobre a mancha por um ou dois minutos antes da lavagem normal.

9- Coloque um pouco de margarina vegetal sobre a mancha de graxa, deixe por alguns minutos e depois lave normalmente com água e sabão.

10 – Remoção de chiclete, use o lado sem corte de uma faca para tirar o excesso. Em seguida, passe gelo sobre o chiclete. Ele vai endurecer e se soltar do tecido com facilidade.

publicidade

Vídeo de Como Eliminar Manchas de Roupas:

Add a Comment