PISOS AO REDOR DA PISCINA – DICAS E FOTOS

PISOS AO REDOR DA PISCINA DICAS E MODELOS
PISOS AO REDOR DA PISCINA

PISOS AO REDOR DA PISCINA – DICAS E FOTOS – Este sendo um detalhe, que temos que ter muito cuidado na escolha. Tendo em vista o grande números de acidentes, que ocorre neste tipo de local. E geralmente, estando ligado diretamente ao tipo de piso aplicado.

Por se tratar de um local, que sempre esta úmido, ou mesmo molhado, e geralmente concentra um grande número de pessoas, o piso indicado para este tipo de local, tendo que em primeiro lugar que seja um tipo de piso especifico, que nos ofereça segurança, e podemos encontrar um tipo de piso ante derrapante, especial para este tipo de terreno.

PISOS, QUE NOS OFEREÇA REAL SEGURANÇA

Podemos sim conciliar, segurança e beleza, tendo em vista que o nosso mercado, rico neste tipo de produtos, nos oferecendo uma enorme variedade em ótimas opções. Fiquem atento quanto a qualidade, tendo em vista, que podemos contar com produtos neste seguimento, seja de primeira, segunda e terceira linha. Se estendendo ainda aos detalhes, envolvendo piso de piscina e principalmente a seguranças das pessoas. Podemos observar que 90% das piscinas de todo o país trazem as suas bordas com acabamento em quina, o que acaba causando um enorme número de acidentes. Sendo que os mesmos poderiam ser mudados nos oferecendo, mais segurança.

PISOS AO REDOR DA PISCINA

Aplicar em Volta da Piscina – Dicas

PISOS AO REDOR DA PISCINA OPÇOES
PISOS AO REDOR DA PISCINA

Madeira

A madeira, embora confortável, precisa de muita manutenção, principalmente quando usada em áreas externas. A madeira natural requer aplicação periódica de resina em toda a sua superfície para evitar que ela fique desgastada. A madeira plástica, por outro lado, não requer tanta manutenção, porém não tem o mesmo efeito aconchegante da versão natural, já que não é atérmica como ela.

Pisos de Pedra

Os pisos de pedra só podem ser usados se a pedra escolhida for atérmica e antiderrapante, como a são tomé ou a pedra Goiás, e mesmo assim têm a desvantagem de não serem permeáveis e terem juntas que acumulam sujeira.

publicidade

Cerâmicas

As cerâmicas ou os porcelanatos também só servem para a área da piscina quando feitos para essa finalidade, pois apenas esses são atérmicos e antiderrapantes. São menos vantajosos do que o fulget por não serem permeáveis e serem menos resistentes. E também apresentam juntas, mesmo que pequenas.

Cimentícios

Os cimentícios têm aspecto mais bruto do que o granilite ou fulget, ou então se tornam bem mais caros, para poder agregar as mesmas características de resistência, durabilidade, temperatura e permeabilidade. A desvantagem fica, portanto, na relação custo-benefício.

Fotos de Pisos para ao Redor da Piscina

Resultado de imagem para Pisos para o ao Redor da Piscina

Pisos para o ao Redor da Piscina1

Pisos para o ao Redor da Piscina2

Pisos para o ao Redor da Piscina3

Pisos para o ao Redor da Piscina4

Pisos para o ao Redor da Piscina5

Pisos para o ao Redor da Piscina6

Pisos para o ao Redor da Piscina7

publicidade

Vídeo sobre Pisos para ao Redor da Piscina

Add a Comment