Piso sobre piso – Reforma que evita o quebra-quebra

Piso sobre piso como aplicar
Piso sobre piso

Piso sobre piso – Reforma que evita o quebra-quebra Sem dúvidas, quando se fala em decoração, as pessoas sempre procuram as melhores dicas e ideias para que realmente possam mudar o ambiente, deixando-o, cada vez mais aconchegante e de preferência com rapidez e sem muito trabalho. Felizmente o mercado neste seguimento em franco crescimento, nos oferecendo ótimas possibilidades em modernidade, nos oferecendo muitas praticidades, em quase todos os tipos de aplicações.

Piso sobre piso Seja pisos, pinturas e muitos outros que vindo a compor este seguimento, nos oferecendo muito mais praticidade, rapidez e limpeza em quase todos os tipo de obras envolvendo decorações atua. Vamos abaixo destacar algumas boas dicas  de como aplicar piso sobre piso, de uma maneira bem simples e prática, oferecendo uma ótima qualidade e beleza, acompanhe abaixo algumas boas dicas e o passo a passo.

Para este tipo de aplicação algumas boas dicas

Piso sobre piso dicas
Piso sobre piso
  • Em relação aos pisos para se colocar em nossas casas, saibam, é muito importante que você realmente saiba como comprar, pesquise os preços, e mais, analise todas as questões, desde os materiais, até o espaço onde você irá colocar o tal produto que você quer comprar.
  • Os Pisos, para que sejam produtos diferenciados e que não irá estragar a sua casa, eles precisam ser muito bem comprados, ou seja, não importa o quanto você terá que desembolsar, o que vale, é estar decidido na hora da compra, e enfim, tentar fazer o máximo para que o material de compra esteja entre os melhores.
  • Para quem está em dúvida sobre qual material utilizar, saibam, tanto o granito como as pedras de mármore são muitos usadas.

Decorar, sem dúvidas, trata-se de algo que as pessoas sempre procuram fazer o melhor possível para que possam inovar a cada dia, fazendo com que haja mais que simplesmente uma reforma no ambiente e sim um toque todo especial, pequenos investimentos e um enorme resultado.

Dicas de como escolher o piso ideal para este tipo de aplicação

O piso de granito possui uma durabilidade muito superior ao do porcelanato, o granito, por ter tamanha beleza natural, deixa o ambiente com um tom de muita sofisticação, além de ser muito agradável. Em relação ao piso de porcelanato, ele tem mais chances de se manchar, no entanto, ele possui uma resistência menor, não sendo uma escolha tangível no custo x beneficio.

Hoje em dia, há sem dúvidas, muitas oportunidades para aquelas pessoas que realmente querem escolher o melhor piso para os ambientes da casa, sabemos é claro, que não se trata de uma tarefa fácil.

Deve-se levar em consideração, o tipo de uso em que o espaço terá. Muito importante também é a qualidade do produto. “É bom consultar um bom profissional que conheça as marcas.

Saibam mais, os riscos de comprar um material de qualidade duvidosa são muitos: ele pode se empenado – significa que não é alinhado, com irregularidades no centro ou nas pontas.  Ou ainda pode ter falhas na tonalidade. A dica é verificar o material assim que recebê-lo.

Existe um ponto muito importante é a metragem, recomenda-se adquirir ao menos 10% a mais de revestimento para eventuais cortes, quebras, futuras reformas ou ainda caso o produto não esteja mais disponível no mercado na mesma textura ou tonalidade.

publicidade

A aplicação de qualquer tipo de piso dever ser feita por mão – de – obra qualificada. Pra finalizar, vejam mais algumas fotos de decoração de pisos com Pedras Ornamentais!

Piso sobre piso destacamos abaixo algumas fotos ilustrativa

publicidade

Add a Comment