PINTAR O CABELO COM GELATINA

PINTAR O CABELO COM GELATINA PINTURA TEMPORÁRIA COMO APLICAR CORRETAMENTE
PINTAR O CABELO COM GELATINA

PINTAR O CABELO COM GELATINA. A princípio os cabelos vindo a destacar a beleza e ao mesmo tempo charme em qualquer pessoa. Em especial as mulheres na sua grande maioria. Ao mesmo tempo sendo o item extremamente importante na formação de um estilo ligado diretamente a beleza.

VEJA TAMBÉM – PENTEADO PRESO SOLTO DICAS

Por este motivo existem vários salões e hair style no mercado. Oferecendo o looks perfeito atendendo a todos os tipos de cabelo. Uma combinação perfeita para a sua aparência. Envolvendo as suas madeixas. E a cada dia mais o mercado nos oferecendo opções em colorações.

Entre outros benefícios aos nosso cabelos. Podemos destacar esta como mais uma ótima opção. Onde ao mesmo tempo podemos nos antecipar quanto a coloração dos nossos cabelos. Antecipadamente podemos aplicar este tipo de produto gelatina nos cabelos. Para que ao mesmo tempo tenhamos uma ideia ou dimensão em relação ao formato da tintura.

PINTAR O CABELO COM GELATINA

Para termos uma noção real em relação a coloração. Sendo esta uma ótima opção. Tendo em vista a enorme variedade em coloração que o mercado nos oferece através das gelatinas. Se faz muito importante termos conhecimento. As gelatinas não ira tingir os nossos cabelos.

E sim nos dar uma ideia em relação a coloração que podemos aplicar sem erro. Dessa forma escolhendo a cor certa. Para as mamães em especial que gosta de brincar com as crianças neste seguimento. Esta sendo uma ótima opção para uma coloração temporária para as crianças.

Em fim esta sendo apenas uma prévia em relação a sua futura coloração para os seus cabelos. Invista nesta ideia. Abaixo vamos destacar mais algumas boas dicas. Ao mesmo tempo em relação em como aplicar. Bem como os produtos sendo os mesmo naturais ou mesmo artificiais. Atendendo ao mesmo tempo o seguimento temporário e permanente.

PINTAR O CABELO COM GELATINA

COMO APLICAR CORRETAMENTE

Ao mesmo tempo mudar a cor dos cabelos pode ser o primeiro passo. Para ao mesmo tempo uma nova aparência. Este tipos de tintura temporária já pode ser feita com gelatina. Tingir seu cabelo com gelatina sendo uma maneira fácil e divertida. Dessa forma em  oferecer aos seu cabelo um impulso de cor rápida. Nos oferecendo uma ideia clara. Vamos abaixo destacar dicas de aplicação. Bem como outras informações relacionadas a produto e seus benefícios.

publicidade

PINTAR O CABELO COM GELATINA

PINTAR O CABELO COM GELATINA PRODUTOS ARTIFICIAL OU NATURAL
PINTAR O CABELO COM GELATINA

GELATINA PARA OS CABELOS

ARTIFICIAL OU NATURAL PERMANENTE OU TEMPORÁRIA

1. Antes de mais nada descolorir os cabelo antes de aplicar a gelatina. Siga a orientação sobre o kit e enxaguar a lixívia completamente antes de ir mais longe.

2. Passe vaselina ao longo da pele ao redor do cabelo e em torno de suas orelhas. E pescoço para evitar que a gelatina manche a pele.

3. Ao mesmo tempo despeje a gelatina em pó em uma tigela. Adicione condicionador e misture até obter uma espessura, consistência de maionese.

4. Ao mesmo tempo em seguida aplique em seu cabelo. Arme a toalha velha em seus ombros e coloque as luvas. Evitando dessa forma muita sujeira. Mas se faz importante sabermos que se trata de um produto tranquilo na sua remoção.

5. Dessa forma aplique a mistura JELL-O/ conditioner no seu cabelo. Você pode tingir toda a sua cabeça em uma cor ou fazer listras de cores diferentes. Para tingir toda a sua cabeça coloque o corante de gelatina sobre seu cabelo. Até que esteja completamente saturado. Em seguida cubra seu cabelo com filme plástico ou papel alumínio ou touca de banho.

6. Por outro lado aplicado o procedimento em seguida separe as mechas de cabelo. Do mesmo modo após ter pintado com a gelatina corante e envolvê-los em papel alumínio.

7. Deixe o cabelo com a mistura por 1 hora. Dessa forma se faz importante que a mistura permaneça no cabelo. Por um bom tempo dessa forma a cor ganha uma boa tonalidade. Do mesmo modo você pode deixar mais claro usando o calor. Desse mesmo modo apenas enrolando o cabelo em uma toalha e aqueça o mesmo com um secador de cabelo.

8. Em fim lave o cabelo completamente. A cor deve lavar em aproximadamente 7 a 10 shampoos.

publicidade

PINTAR O CABELO COM GELATINA VÍDEO EXPLICATIVO

Add a Comment