ONDULAR CABELO CURTO PASSO A PASSO

ONDULAR CABELO CURTO PASSO A PASSO DE COMO APLICAR
ONDULAR CABELO CURTO

ONDULAR CABELO CURTO – PASSO A PASSO. Antes de mais nada hoje em dia já existem várias formas. Em aplicar os lindos cabelos ondulados. Atendendo a quase todos os comprimento. Em especial os curtos. Uma destas formas em aplicação. Esta em se utilizar das famosas e muito utilizadas chapinhas. Sendo a mesma aplicada no modelo fina.

VEJA TAMBÉM – LUZES INVERSAS PASSO A PASSO

Que dessa forma nos ofereça ótimos resultado. Para esta finalidade em especial e para outros tipos de penteados. Abaixo iremos destacar algumas boas dicas. Em como se utilizar deste tipo de produto corretamente. Para que venhamos a obter ótimos resultados com lindos penteados. E o mais importante preservando nossos cabelos.

OS CABELOS ONDULADOS A CADA DIA MAIS PRESENTE EM TODOS OS TIPOS DE CABELOS ATENDENDO ATÉ MESMO OS MAIS CURTOS

ONDULAR CABELO CURTO. À primeira vista para aplicação deste processo. Se faz necessário um creme protetor térmico. Para que desse modo as mechas dos cabelos seja as mesmas preservadas e não se queimem. Com as altas temperatura das chapinhas.

Uma chapinha fina bem como uma escova de cabelo. Para iniciarmos o procedimento. Lave bem os cabelos com produtos confiáveis. Em seguida seque bem com o auxílio de um secador. Ou uma toalha limpa dessa forma o resultado irá permanecer por muito mais tempo.

Acompanhe abaixo algumas boas dicas. Bem como o processo para a aplicação. Ao mesmo tempo cerque se de todos os cuidados na preservação dos seus cabelos. A aplicação correta certamente ira evitar danos.

Matérias Necessários

chapinha de cabelo

protetor térmico

fixador

spray de brilho

publicidade

uma escova

pente de cabelo

Dicas de Como Fazer

1. Comece penteando os cabelos secos para retirar qualquer embaraço. Que possa existir dessa forma não influenciará no resultado obtido.

2. Agora aplique o protetor térmico principalmente nas pontas do cabelo massageando levemente. Não use muito produto ou s fios ficarão oleosos rapidamente.

3. Inicie separando o cabelo em várias mechas que podem ser finas ou grossas. De acordo com objetivo final desejado. Com mechas mais finas os cachos ficarão mais finos. E com mechas mais grossas os cachos ficaram mais largos.

4. Espere a chapinha esquentar bem até atingir uma temperatura alta. E assim inicie divida agora o cabelo em duas camadas e comece com a camada de baixo.

ONDULAR CABELO CURTO

5. Pegue uma mecha e passe a chapinha de vagar por toda sua extensão. E quando estiver próximo do fim da mecha faltando aproximadamente 5 cm para acabar. Gire a chapinha de vagar e continue descendo até o fim da mecha. Assim esta camada não ficará tão armada e o volume do cabelo ao final será menor.

6. Isso deverá ser repetido por todas as mechas até acabarem as duas camadas de cabelos. Tanto a de baixo quanto a de cima.

7. Mas para a camada superior comece virando a chapinha. Desde a metade das mechas e não só aio final da mesma como foi feito anteriormente.

8. Dessa forma quando acabar todo o processo podem haver mechas que estejam se desfazendo. Volte até elas e refaça o processo de enrolar.

9. Para concluir e deixar um efeito mais bonito e duradouro. Aplique um pouco de spray para brilho e um fixador de sua preferência. Quanto mais liso for o cabelo mais fixador será necessário.

10. Em suma se faz importante observar que esta técnica pode a mesma ser aplicada em todos os tipos de cabelos. Salvo a restrições junto aos mesmos relacionadas a calorias e outros que envolve este processo. Mas devidamente avaliadas e tomadas todas as precauções em relação a preservação. Sem problema na duvida procure uma profissional.

publicidade

 

ONDULAR CABELO CURTO – PASSO A PASSO VÍDEO

Add a Comment