O Whatsapp esta fora do ar e Agora?

O Whatsapp esta fora do ar e Agora? O serviço de mensagens online pelo celular smartphone Whatsapp saiu do ar no último final de semana, e gerou o verdadeiro caos, para aqueles viciados que ficam conectados a ferramenta o dia inteiro. Muitos usuários brasileiros utilizaram as redes social para reclamar sobre este tipo de problemas ou pane que vindo a ocorrer com muita frequência, onde podemos destacar vários fatores para que este tipo de problema venha a se apresentar.

O Whatsapp esta fora do ar e Agora? oque fazer
O Whatsapp esta fora do ar e Agora?

Os usuários no final da tarde deste sábado não conseguiam enviar e nem mesmo receber as mensagens pelo serviço. E muitas notícias ventilada em sites estrangeiros citaram que a pane não aconteceu apenas aqui, mas em várias partes no mundo, que vindo a se utilizar deste tipo de comunicação. Podemos hoje destacar o Whatsapp, como um dos veículo de comunicação mais popular em várias partes no mundo e com certeza aqui em nosso país.

Problemas no Whatsapp:

Muitos rivais por sua vez começaram a ganhar grande visibilidade oferecendo serviços mais estáveis e com múltiplas funções como por exemplo o chinês Wechat, este que conta com mais de 600 milhões de usuários em todo o mundo, e o Viber que faz ligações gratuitas também via internet. Estes aplicativos são vistos como os principais alternativos ao Whatsapp depois deste grande problema.

Vale citar que as quedas constantes e falhas de serviço do programa tem sido frequentes e alvos de grandes críticas por parte dos usuários. Para se ter ideia no início do mês um bug fez com que todas as fotos de perfil dos contatos simplesmente sumissem da rede. No mês de dezembro o serviço ficou indisponível e expulsou diversos usuários do grupo.

publicidade

Problemas no Whatsapp

O Whatsapp esta fora do ar e Agora? Como restaurar
O Whatsapp esta fora do ar e Agora?

Vale citar que o WhatsApp depois de um período de utilização é cobrado, nos Estados Unidos por exemplo ele é tarifado em 99 centavos de dólar, assim como faz com aparelhos de outros sistemas operacionais.

Outras opções em Serviços Mensageiros Gratuitos:

KakaoTalk – (Android, Blackberry, Windows Phone e iOS)

Facebook Messenger- (Android, Blackberry e iOS)

Viber – (Android, Blackberry, Windows Phone e iOS)

BlackBerry Messenger ( BlackBerry)

Nimbuzz (Android, Blackberry, Windows Phone e iOS)

publicidade

Add a Comment