Mensagens Divertidas

Mensagens Divertidas envie
Mensagens Divertidas

Mensagens Divertidas Com certeza se faz muito importante para alegrar os nosso dias, a alegria é que nos estimula a ver a vida com mais felicidade, e um sorriso, por menor que seja alegra o nosso espírito por muitas horas, a alegria na vidas de nos seres humanos é algo incalculável, pense nisso e alegre -se a vida passa muito rápido para ficarmos tristes, os problemas irão se resolver. muitos precisam para ser um pouco mais bem humorado, ou seja, vira e mexa, as pessoas sempre comentam de alguém por ser uma pessoa fechada e sem senso de humor.

Mensagens Divertidas – Diante de tantas notícias ruins, nada melhor do que procurarmos algo que irá fazer com que estejamos um pouco mais positivos diariamente, ou seja, além de serem pessoas humildes e que realmente gostam de diversão e cultura, os brasileiros sempre querem saber coisas um pouco mais engraçadas do que possamos imaginar.

Buscamos sempre soluções, que nos façam sorrir, como por exemplo Mensagens Divertidas e que encantem e alegrem o nosso dia a dia, sendo assim, selecionou algumas dicas para que você leitor, se apegue um pouco mais em relação ao entretenimento, leia as Mensagens Divertidas abaixo, e anime-se já para começar o seu dia bem!

 Mensagens Divertidas

Mensagens Divertidas quanto mais melhor
Mensagens Divertidas

– O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

 Mau Humor
Os que metem uma bala na cabeça retiram-se deste mundo batendo com a porta.

publicidade

 Qualquer pessoa é capaz de ficar alegre e de bom humor quando está bem vestido.
Senso de humor é o sentimento que
faz você rir daquilo que o deixaria
louco de raiva se acontecesse a você.
A ironia é sobretudo uma brincadeira do espírito. O humor seria antes uma brincadeira do coração, uma brincadeira de sensibilidade.
Tranquilidade e inconstância, pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.”
Por: Clarice Lispector

– Através do humor vemos no que parece racional, o irracional; no que parece importante, o insignificante. Ele também desperta o nosso sentido de sobrevivência e preserva a nossa saúde mental.
Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo.
Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros.
Achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele.

publicidade

Add a Comment