MAQUIAGEM DE LOBO DICAS DE COMO APLICAR

MAQUIAGEM DE LOBO – DICAS DE COMO APLICAR – Uma ótima opção, para quem deseja uma vibe de máscara de terror. E as técnicas para fazer este tipo de maquiagem, são simples e podem ser seguidas mesmo por quem não possui conhecimentos específicos de maquiagens artísticas.

MAQUIAGEM DE LOBO DICAS DE COMO APLICAR
MAQUIAGEM DE LOBO

MAQUIAGEM DE LOBO – Para aplicarmos uma linda maquiagem, basta ter uma mão firme e ter à disposição alguns acessórios. Dessa forma, é possível criar uma maquiagem com ar profissional e se divertir muito com os amigos. Este tipo de aplicação e o uso é muito comum em festas fantasias, e outras festas que exige algum tipo de caracterização. Esta sendo muito simples de ser aplicada, confira abaixo algumas boas dicas.

Materiais Necessários:

Tinta para pele branca

Esponjas faciais

Tinta para pele cinza

Tinta para pele preta

Tinta para pele rosa

Pincel para maquiagem

MAQUIAGEM DE LOBO MUITAS OPÇOES
MAQUIAGEM DE LOBO

MAQUIAGEM DE LOBO – DICAS DE COMO APLICAR

1. Para começar a fazer sua maquiagem de lobo, mergulhe uma das esponjas faciais dentro da tinta para pele cinza. Em seguida, pinte o rosto em forma de U, pegando a parte da maçã do rosto, nas bochechas.

2. Em cada um dos lados do nariz, desenhe uma linha com a tinta cinza. Essas linhas devem se ligar a cada uma das bordas do U desenhado anteriormente.

3. E as bordas do U devem se localizar próximas ao nariz. Pinte também a região em cima das orelhas. Nessa parte, a pintura deve ser feita em forma de W. Pinte a região entre as sobrancelhas e o nariz com a tinta da mesma cor.

publicidade

4. Pegue uma esponja nova e limpa e mergulhe-a dentro da tinta preta para pele. Tudo o que não está cinza pelo rosto deve ser preenchido com a tinta preta. Com o pincel de maquiagem, faça a pintura de um triângulo com a tinta rosa no nariz.

5. Ele representará o focinho do lobo. Não deixe de fazer uma linha que saia desse triângulo e vá até a região dos lábios.

6. Para finalizar, mergulhe o pincel dentro da tinta branca e faça três linhas bem finas. Elas devem ser desenhadas no lábio superior e ir até as bochechas em cada lado do rosto.

7. Se desejar fazer uma maquiagem mais simples e com um aspecto mais sombrio de terror, basta utilizar um lápis vermelho e um preto. Faça um contorno largo ao redor dos dois olhos. Em seguida, pinte a parte final do nariz para criar o focinho.

8. Para dar o aspecto peludo característico do lobo pinte bem as sobrancelhas e adicione riscos esfumaçados de todos os rostos para emular o seu pelo.

9. O aspecto amedrontador deve ser feito com o lápis vermelho, criando listras na bochecha como grandes e profundos arranhões e sangue escorrendo pela boca.

maquiagem-de-lobo

maquiagem-de-lobo3

maquiagem-de-lobo4

maquiagem-de-lobo5

maquiagem-de-lobo7

publicidade

Vídeo de Como aplicar uma linda Maquiagem de Lobo:

Add a Comment