LIPOASPIRAÇÃO NA BARRIGA – PREPARO, CUIDADOS E PREÇO

LIPOASPIRAÇÃO NA BARRIGA – PREPARO, CUIDADOS E PREÇO – Conhecida como limpeza da chanfra lipo-sucção. Uma operação ou cirúrgica estética, que remove gordura de diversos locais diferentes do nosso corpo. As áreas operadas geralmente sendo o abdômen, coxas, nádegas, pescoço, porção posterior dos braços, entre outros. Atualmente estas técnicas totalmente modernizadas oferecendo muito mais praticidade nas suas aplicações. Logicamente, em se tratando de uma cirurgia, todo cuidado é pouco, cerque – se de todos. Procure sempre clinicas indicadas e conceituadas para evitar qualquer tipo de risco a sua saúde, Procure sempre fazer uma pesquisa em relação as novidades, bem como preços e outros que vindo a contribuir para um melhor procedimento.

TEMOS QUE NOS CERCAR DE TODOS OS CUIDADOS, QUANTO A ESTES PROCEDIMENTOS CIRÚRGICO

LIPOASPIRAÇÃO NA BARRIGA - PREPARO, CUIDADOS E PREÇO
LIPOASPIRAÇÃO NA BARRIGA

Sempre se faz muito importante, atentar quanto ao clinica que ira lhe presta este tipo de atendimento este tipo de  procedimento, bem como o profissional, tendo em vista que se trata de uma cirurgia um tanto delicada. Muito importante conhecer também o histórico da clinica, ou hospital escolhido. Procure buscar, todos os conhecimento relacionado a este tipo de cirurgia. Se submeta a tal procedimento logo após todos os pontos, serem totalmente esclarecidos. Em muitos casos este tipo de cirurgia, requer alguns reparos, e isso tem que ficar bem claro antes de assinar o contrato.

Como se Preparar para a Cirurgia

Antes da lipoaspiração recomenda-se fazer exames de sangue para ver se pode fazer a cirurgia sem correr riscos. Já nos dias anteriores deve-se:

Ficar em jejum durante 8 horas antes da cirurgia;

Tomar a medicação habitual, caso o médico não contraindique até ao dia da cirurgia;

Fazer dieta liquida e ligeira nos dois dias anteriores

Cuidados na Recuperação da Lipoaspiração

Logo após a cirurgia é normal o local ficar dolorido e inchado, devendo-se, para isso, tomar os medicamentos indicados pelo médico de forma a diminuir a dor e o desconforto. Além disso, é ainda recomendado:

publicidade

Caminhar lentamente durante 10 minutos 2 vezes por dia, até 7 dias após a cirurgia;

Permanecer com a cinta ou meias de contenção durante todo o dia e toda a noite durante 3 dias, sem nunca a tirar, podendo tirá-la apenas para dormir ao final de 15 dias;

Tomar banho após 3 dias, tirando os curativos e secando bem as cicatrizes e colocando Iodopovidona e um band-aid sob os pontos;

Tirar pontos, no médico,ao final de 8 dias.

Preço da Lipoaspiração

O preço da lipoaspiração varia de acordo com a área a ser tratada, a clínica onde é feita, a região do país e o tipo de anestesia usada, podendo chegar até os 5 ou 6 mil reais.

Geralmente, o paciente não precisa de internamento, porém, caso seja necessário poderá ser ainda necessário pagar os dias de internamento.

Vídeo sobre a Lipoaspiração

publicidade

Add a Comment