DECORAÇÃO DE BRECHÓS

DECORAÇÃO E ORGANIZAÇÃO PARA  BRECHÓS – A maioria das pessoas já se fizeram presente em um, ou em alguns Brechó. Para quem ainda não conhece, a maioria dos Brechó sempre trazendo as mesmas características.

VALE A PENA FAZERMOS UMA VISITA

Sempre oferecendo aos clientes, um pouco de cada coisa. Outros, vendendo quase de tudo. Mas geralmente, o que acaba chamando muito a atenção neste tipo de comércio, sendo a variedade de produto oferecidos.

Alguns um pouco mais organizado. Outros, totalmente desorganização. Um amontoado de coisa, onde, só os funcionários e os proprietários, conseguem localizar alguma coisa que procuramos, muitas vezes, até mesmo dificultando o comercio dos produtos.

Podemos garantir com muita convicção, que esta, sendo sim uma característica, da grande maioria dos Brechó em todo o pais. E com certeza, se alguma mudança for aplicada  nas suas características, os mesmo, acabam perdendo a sua identidade. Podemos até encontrar alguns mais organizado. Mas logo começa a chegar mercadorias, tudo acaba voltando ao normal, ou seja aquela bagunça organizada, cada um a sua maneira.

Mas podemos, com algumas dicas, dar uma boa organizada nos Brechó. Para oferecer muito mais facilidades aos clientes, tendo em vista, um mercado em franco crescimento, temos sim, que nos organizar neste sentido. Para que de uma certa forma, aumentarmos os nossos ganhos e oferecer aos clientes, um ambiente que ofereça mais facilidades, na localização dos produtos e também mais visibilidade ao comércio. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas neste seguimento.

Dicas de Decoração de Brechó:

1 – A decoração do espaço, pode ser moderna e funcional. Coloque as peças de roupas disponíveis em araras e os sapatos logo abaixo. Providencie um local, pra que os clientes possam experimentar ali mesmo os calçados e outros

2 – A parede pode ser revestida de tijolinhos a vista, criando uma decoração rústica. Use objetos nostálgicos e antigos, para complementar a decoração do seu brechó.

3 – Para brechós, que trabalham com vendas de louças antigas, o ideal esta em criar uma decoração que apresente, todo o conteúdo disponível, como essas prateleiras para exposição de pratos e outras que vindo a oferecer visibilidade aos produtos.

4 – Tente organizar os objetos de forma que, os clientes possam entrar em sua loja e observar com calma, tudo o que você possui. Dessa forma fica mais fácil revender as peças.

5 – Móveis com prateleiras e mesas, servem para expor outros objetos, por isso inove na decoração e use peças de mobiliário antigo para colocar os objetos a venda.

6 – Tente usar a parede para pendurar todas as peças disponíveis para venda. Entre as peças utilize também objetos que combinem com o estilo de brechó e o público que você deseja conquistar. Brechós de roupas, devem cuidar bem para que as peças, estejam sempre bem passada e lavadas, para evitar cheiro de roupa velha.

7 – Chapéus e bolsas, podem ser pendurados em ganchos ou pregos na parede. Dessa forma o visual do seu brechó, fica moderno e bem legal. Tente organizar todo o espaço, para criar uma atmosfera que valorize o seu negócio.

publicidade

Fotos de Decoração de Brechó:

 

Vídeo sobre Decoração de Brechó:

publicidade

Add a Comment