Cuidados com o Espelho do Banheiro

Cuidados com o Espelho do Banheiro como resolver
Cuidados com o Espelho do Banheiro

Cuidados com o Espelho do Banheiro O espelho é sempre um tema que mexe com muitas mulheres donas de casa. Assim como tudo, os mesmos devem ter uma série de cuidados para que não sejam danificados. O banheiro é um local bem úmido, ou seja, prolifera vários tipos de bactérias. Essas bactérias e fungos também se encaixam no espelho, assim como nas roupas, nos móveis em geral. Por isso, às vezes é comum que o espelho apareça com manchas que mais parece bolor. Isso se dá devido ao fato dele estar num local úmido, propicio a essa situação, ocorrencias que podem sim serem corrigidas com algumas dicas.

Cuidados com o Espelho do Banheiro Como preservar e evitar as manchas

Cuidados com o Espelho do Banheiro O mais interessante é que isso pode ser evitado com um banheiro arejado. Sim! Para evitar que os fungos esverdeados penetrem no seu espelho estragando-os assim, a dica é que você sempre que tomar o banho abra a janela e as portas, a fim de que a umidade saia junto com o vapor da água. Outros tipos de manchas, são bem comuns nos espelhos, que são umas manchas esbranquiçadas estas também pode ser removidas com algumas técnicas bem simples, com produtos caseiros, simples de serem aplicados. Um pano umedecido com algum tipo de detergente neutro, passado levemente nas superfície do espelho, em seguida finalize com papel higiênico, um pano com álcool, também vindo a fazer este tipo de remoção

publicidade

Essas manchas podem ser evitadas limpando o espelho de forma regular e com os produtos certos. O limpa vidro é um ótimo removedor de tais impurezas, assim como lavar com água e sabão neutro também e para secar, use papel higiênico que não rica o vidro do espelho e também não deixa marcas.

Cuidados com o Espelho do Banheiro Cuidados básico

Os mesmos cuidados devem ter espelhos que ficam no quarto, na sala e na cozinha. Todo produto deve ser lido antes de ser utilizado para não estragar ainda mais o espelho em questão. Se bem mantido, o mesmo pode durar uma vida toda. Para conservar por mais tempo, aplique um selante adesivo bem rente ao mesmo.

publicidade

Add a Comment