CORTES DE CABELO CHANEL – FOTOS E DICAS

CORTES DE CABELO CHANEL – Cortes de Cabelo no estilo ou modelo Chanel – Os cortes modernos a cada dia mais presente entre elas, onde podemos destacar vários modelos de penteados, voltados para este seguimento. O corte Chanel , chegando para mudar todo um conceito. Um tipo de corte que vindo a oferecer muito mais liberdade, através de modelos trazendo os cabelos mais curtos, oferecendo desta forma muito mais comodidade e praticidade.

Ou seja, tudo que as mulheres estando em busca. Algumas realmente não abrem mão dos seus longos cabelos, mas a grande maioria, já vindo a aceitar com muito mais naturalidade, estas novas mudanças, em relação a novos penteados, que vindo a trazer muito mais facilidades, praticidade, menos gastos e muitas outra vantagens, em relação a um corte totalmente moderno e com uma enorme aceitação.

OS CORTES DE CABELO TRAZENDO NAS SUAS CARACTERÍSTICAS, OS MAIS CURTO ESTANDO TOTALMENTE NA MODA

CORTES DE CABELO CHANEL DICAS RELEVANTES
CORTES DE CABELO CHANEL

Mudanças, esta com certeza sendo a palavra chave, quando envolve cabelo, um enorme mercado rotativo, que todos os dias, em busca de muito mais praticidade e facilidades, tendo em vista, que os tratamentos aos cabelos, a cada dia muito mais caro, e menos acessível. E o mercado mundial da moda de olho nestes números, vindo a buscar formas mais práticas, seja através de cortes, que oferece menos gastos, seja através de produtos, e menor manutenção. Onde podemos destacar estes cortes, que vindo a oferecer as mulheres muito mais praticidade, menos gastos com produtos e muitas outras vantagens, em especial a beleza que o mesmo vindo a oferecer. Onde rapidamente os mesmo vindo a se tornar tendência em todo o mundo

CORTES DE CABELO CHANEL

História do Corte Chanel

Como o próprio nome já diz, o corte Chanel foi criado pela estilista Coco Chanel. Alguns dizem que ela o criou por acaso minutos antes de um desfile, pois queria inovar: pegou as madeixas de uma modelo, colocou para trás e passou a tesoura (deixando assimétrico – base reta na nunca e frente maior).

Outras pessoas dizem que Coco inventou o clássico corte Chanel se arrumando para uma reunião, quando o secador estourou e queimou parte do seu cabelo. Com pressa, foi ousada e fez um corte de cabelo rente a nuca.

CORTES DE CABELO CHANEL

Combinação para o Seu Rosto?

Se você possui o formato de rosto triângulo invertido, do tipo estreitinho no queixo e alargado na testa, saiba que seu rosto combina perfeitamente com o corte de cabelo Chanel, porque ele equilibrará as linhas de seu rosto.

Se você possui o formato do rosto oval, o corte tradicional também vai favorecer seus traços.

Agora se possui o formato de rosto quadrado tenha cautela quanto ao corte Chanel, o mais indicado é fazer algumas alterações: o corte deve seguir a linha reta, com arredondado nas pontas e sem volume para suavizar os traços.

Para o formato de rosto redondo, o indicado no corte Chanel é retirar um pouco de volume da frente, para “alongar o rosto”. O topete é permitido, mas franja não é indicado.

Se o chanel for para o formato de rosto triangular, ele deverá ser usado também para alongar a face. Cai muito bem repicar a parte de trás dos cabelos. A altura de comprimento ideal é no maxilar e de preferência sem franja.

publicidade

Fotos de Cortes de Cabelo Chanel

Vídeo sobre Cortes de Cabelo Chanel

publicidade

Add a Comment