Cores que devem ser evitadas em ambientes internos

Cores que devem ser evitadas em ambientes internos dicas
Cores que devem ser evitadas em ambientes internos

A decoração de uma casa é sempre muito importante e isso inclui as cores que usaremos tanto na parte interna como externa e por isso trouxemos informações para vocês das cores que devem ser evitadas em ambientes internos. A cor errada pode colocar em risco toda a decoração e a beleza do ambiente, por isso as cores precisam ser escolhidas calmamente e se levando em consideração alguns detalhes.

Dicas importantes

  1. Pintar a casa é sempre muito bom porque renova os ambientes e dá aquela sensação gostosa de limpeza e recomeço.
  2. Você já deve ter percebido que determinadas cores podem agradar ou incomodar deixando alguns ambientes escuros e sem vida, por isso é tão importante escolhermos as cores certas para os ambientes internos.
  3. As cores dos ambientes afetam muito a forma como nos relacionamos em nossas casas.
  4. Pinte sempre as paredes dos ambientes internos com cores neutras e brinquem, com as cores fortes nos detalhes como uma parede só, peças da decoração ou móveis.

Cores que devemos evitar em alguns ambientes

As cores faz parte da nossa vida, mas infelizmente temos sempre que possível aplicar a dosagem certa em especial nos ambientes interno. Esta sendo algumas boas dicas para que não erramos nas nossas decorações em especial.Algumas tonalidades podem fazer parte da decoração, mas devem ser evitadas quando se trata de pintar as paredes como:

publicidade

Cinza: que quando usada em demasia deixa o ambiente sombreado;

Preta: que cria um clima de tristeza;

Roxo: que é dramático;

Vermelha: que pode causar irritação.

Importante – É importante destacar que estas cores que citamos não devem ser usadas em todas as paredes, mas quando usadas como detalhes deixam o ambiente chique e bem bonito. Pensem bem em como querem que os ambientes internos sejam e somente depois de uma análise bem feita escolham as cores.

publicidade

Add a Comment