COQUE DESPOJADO – PASSO A PASSO

COQUE DESPOJADO COMO APLICAR
COQUE DESPOJADO

COQUE DESPOJADO – PASSO A PASSO – Praticidade, esta com certeza, sendo a palavra de ordem, e também, a busca da maioria da mulheres, com seus cabelos. E com certeza o Coque muito elegante e sexual, vindo a fazer muito sucesso. Principalmente os mais atuais, os mais conhecidos como coques despojados, aqueles que não exige muitas técnica, uma tipo de Coque bem rápida de aplicarmos em nossos cabelos e sempre acabam ficando bonito.

COQUE DESPOJADO

SEMPRE PRESENTE NOS CABELOS DAS MULHERES

COQUE DESPOJADO LINDOS MODELOS
COQUE DESPOJADO

Este tipo de penteado, vem chamando muito a atenção, pela sua praticidade e também criatividade. Podemos observar, que este tipo de penteado, vem fazendo muito sucesso, junto as celebridade, em várias partes do mundo, e no Brasil não poderia ser diferente. Dentre as celebridades nacional e também, já fazendo parte do cotidiano da grande maioria das mulheres, que aos poucos, vindo a abrir mão dos cabelos formais, para os penteados mais prático, estando este entre os mais preferidos. Vamos abaixo destacar alguma lindas fotos, bem como as dicas de como elaborar alguns tipo de coques, este e outros.

Coque Despojado – Passo a Passo

Para começar, você pode deixar os fios naturais ou escová-los. A escovação vai deixar os fios muitos mais fáceis de manusear durante o passo a passo, mas tudo vai depender do acabamento que você quer dar a ele. Esse penteado é indicado para quem possui cabelos médio volumosos ou longos, que ajudarão a dar a textura perfeita ao coque.

publicidade

1° passo: desembarace os fios, mesmo se estiverem escovados.

2° passo: o uso de pomada de cabelo está liberado para ajudar a modelar.

3° passo: com uma escova, penteie todo o cabelo para cima. Em seguida, prenda um rabo de cavalo alto com elástico de tecido.

4° passo: enrole o rabo em volta do elástico, formando o coque do jeito que você achar mais bonito. Pode ser um coque bailarina, pode ser um coque bola – desfiando para dar volume -, ou quem sabe fazer uma trança fofa no rabo de cavalo e depois montar um coque com a trança? Você é quem escolhe! Deixe alguns fios soltos para deixá-lo com um ar despojado.

5° passo: finalize com spray fixador, se for uma ocasião especial. No dia a dia, prefira deixar os fios mais naturais. O uso exagerado desse tipo de finalizador pode ressecar seus fios.

Fotos de Coque Despojado

Resultado de imagem para Coque DespojadoResultado de imagem para Coque DespojadoResultado de imagem para Coque Despojado

publicidade

Vídeo sobre Coque Despojado

Add a Comment