COMO SER CONSULTORA DE MODA

CONSULTORA DE MODA. A princípio podemos destacar este seguimento como um dos mais promissor em todo o mundo. A moda estando presente na vida de todos nós. Felizmente os meios de comunicação em massa vindo a nos favorecer e muito neste sentido. Mas a opinião de um especialista no assunto se faz muito importante.

Este com certeza sendo um dos seguimento mais complexo. Ao mesmo tempo um mercado muito promissor. Dessa mesma forma as coisa acontecem todos os dias. E ao mesmo tempo  se você não estiver totalmente antenado. Já era perdeu. Ser um consultor ou consultora de moda requer muito conhecimento.

VEJA TAMBÉM – ATUALIZAR O GUARDA – ROUPA

Por outro lado requer sim muito conhecimento e informações. Mudar o visual de uma pessoa sendo uma tarefa um tanto complicada. Ao mesmo tempo requer muito conhecimento. Não podendo errar nos novos figurinos e de preferência sem muitos gastos.

Dessa mesma forma aproveitando o que existe no seu guarda-roupa. Apenas procurando fazer as combinações correta. E com certeza esta combinação poucos sabem aplicar corretamente. E dessa forma uma consultoria se faz muito importante. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas neste seguimento.

CONSULTORA DE MODA DICAS IMPORTANTES
CONSULTORA DE MODA

Antes de mais nada estes profissionais trazem esta capacidade em repaginar. Ao mesmo tempo se utilizar de peças que já mais você imaginaria. Que poderia compor um look diferente. Reaver totalmente seu guarda roupa este sendo trabalho de um consultor da moda atual.

Podemos destacar algumas boas dicas nos meios de comunicação. Seja internet teve revistas e outros. Mas nada se compara a presença de um profissional com conhecimento no assunto. Que ira realmente lhes oferecer os caminhos correto. Ao mesmo tempo para um look perfeito.

Como se tornas uma boa Consultora de Moda,

destacamos algumas boas Dicas

 Principais Atividades

Em suma primeiramente estar totalmente antenada a moda mundial. Ao mesmo tempo em momento algum destacar a moda do cliente. E da mesma forma lhes oferecer opção em composições junto aos produtos que o cliente vindo a apresentar. Em momento algum desprezar nada que venha a se apresentado.

Ter conhecimento em fazer as observações em relação as mudanças a serem gradativamente aplicada. Lembre se temos em primeiro lugar ter respeito em relação as opiniões adversas. Estes a princípio sendo itens se suma importância neste seguimento. E ao mesmo tempo no seguimento da nossa vidas.

publicidade

Podemos sim em muitos casos até mesmo mudarmos o comportamento de uma pessoa. Principalmente na maneira de se vestir. Mas sabemos que qualquer mudança requer alguns cuidados em especial nas formas de colocação.

Selecionar os produtos a serem vendidos

ou ter o catálogo de produtos

Divulgar uma marca

Elaborar estratégias de vendas

Pesquisar o mercado

Apresentar o produto aos clientes

Apresentar o produto com gama de cores e tecidos

Fazer pedidos via internet ou através de encomenda

Elaborar um mostruário com catálogo amplo

Entregar os pedidos garantindo a satisfação do cliente

Áreas de atuação e especialidades

Consultor de Moda pode atuar nas seguintes Áreas

CONSULTORA DE MODA COMO ACESSAR
CONSULTORA DE MODA

Empresas: Em empresas de qualquer área esse profissional trabalha com alguma repaginação de funcionários. Apresenta palestras sobre moda e tendências que agradam e atraem clientes e funcionários. E até pode criar e desenvolver  uniformes exclusivos entre outros.

Pessoa física. Ao mesmo tempo o cliente receberá orientação do que é mais adequado ao seu biótipo, ganhando segurança Para vestir-se de um modo que realmente expresse quem ele é, de acordo com seu estilo e personalidade

Agências publicitárias e de modelos

Produtoras de moda

CONSULTORA DE MODA

LUCROS GARANTIDOS

No mercado atual um consultor de moda pode obter lucros que variam de R$ 2000 a R$ 4000 mensais brutos. Uma dica em destinar parte desta verba para o seu capital de giro. Ele funciona como um processo circular de geração de lucros. Sendo utilizado para pagar fornecedores repor o estoque e custear despesas básicas. Como por exemplo aquelas gastas com visitas aos clientes entre outros

publicidade

COMO SER CONSULTORA DE MODA – DICAS E VÍDEO

Add a Comment