COMO REFORMAR SEU TÊNIS VELHO DICAS

COMO REFORMAR SEU TÊNIS VELHO DICAS PASSO A PASSO
COMO REFORMAR SEU TÊNIS VELHO DICAS

COMO REFORMAR SEU TÊNIS VELHO DICAS. À primeira vista nos apegamos aos mesmos. Seu tênis rasgou ou ficou velho. A primeira providência esta em substituir o mesmo por um novo. Mas nem sempre esta sendo a melhor opção. Tendo em vista o apego aos mesmos. Em muitas situações uma boa lavada em um velho tênis.

Poderá oferecer ao mesmo mais alguns meses de vida. Atualmente o mercado vindo a nos oferecer vários tipo de produtos. E que poderá nos oferecer um lindo visual para o seu velho tênis. Este tipo de aproveitamentos que vindo a ocorrer com muitos produtos. Onde ao mesmo tempo podemos aplicar nos velhos tênis.

Dessa forma lhes trazer novamente ao uso cotidiano. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas. Bem com a maneira correta em conservar o mesmo por muito mais tempo. Destacando ao mesmo tempo alguns produtos a serem aplicados para esta reforma.

VEJA TAMBÉM – TÊNIS COM RODINHAS MODELOS E ONDE COMPRAR

COMO REFORMAR SEU TÊNIS VELHO

1. Ao mesmo tempo uma boa tintura sempre nos oferecendo um lindo visual . Pinte seu tênis. Ao aplicar coloque três folhas grandes de jornal sobre uma superfície dura. Primeiramente lave o tênis a ponto de deixá-lo totalmente limpo.

publicidade

2. Desenhe e aplique alguns grafite ao mesmo. Por exemplo se você quiser expressar seu amor por músicas. Por alguns animês ou mesmo aplicar  alguma homenagem para alguma pessoa. Esta em só iniciar com os desenhos que os representam.

3. Usem itens de decoração. Visite as lojas de arte e artesanato para procurar cortes fotos pérolas, botões, lantejoulas entre outros pequenos objetos. Costure ou cole em seus tênis.

4. Modifique os cadarços. Se os seus sapatos velhos têm laços brancos. Mas você sempre pode colocar cadarços colorido junto ao seu tênis. Assim você poderá seguir combinando as cores do cadarço com as roupas que você estiver usando.

COMO REFORMAR SEU TÊNIS VELHO

5. Como por exemplo se você quer mostrar seu amor por cozinha faça desenho elementos. Como uma tigela de quiabo, camarão ostras e colheres entre outros.

6. Dessa forma remova os cadarços do mesmo e coloque o mesmo em um  jornal. Estando o mesmo virados para cima. Para deixá-los rígidos. Ao mesmo tempo aplique um pouco de papel amassado dentro deles.

7. Ao mesmo tempo compre uma lata de tinta spray para tecido na cor desejada. E dessa forma pinte ambos os cordões dos mesmos. Depois de ficar satisfeito com seu trabalho deixe secar por 30 a 45 minutos.

8 – Em suma o mercado atento a este tipo de reparo ao mesmo tempo nos oferecendo produtos. Que vindo os mesmos a nos atender na totalidade. Dessa forma podemos nos utilizar de tintas spray removedores ligados a mudança de coloração. Formatos em desenhos para serem aplicados no seu tênis bem como outros. Que dessa forma vindo a contribuir para uma restauração junto ao mesmo.

publicidade

Vídeo de Como Reformar Tênis Velho

Add a Comment