COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO

COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO DICAS
COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO

COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO – Felizmente, já podemos contar com técnicas simples e caseira, principalmente para este tipo de metal. Quem disse que não dá para pintar alumínio. Vamos aqui em nosso post, disponibilizar algumas boas dicas, de como dar uma repaginada aos velhos alumínio, seja janelas, portas e outros. Aqueles, que muitas vezes em muitos casos, sendo até mesmo descartados, podemos sim dar uma renovada aos mesmos lhes trazendo a sua beleza, vamos abaixo destacar algumas boas dicas de como aplicar corretamente.

COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO

POR SE TRATAR DE UM PRODUTO CARO, VALE APENA INVESTIR NA RESTAURAÇÃO DOS MESMOS

COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO – Por não termos os devidos conhecimento, de que eles também, podem sim serem recuperados. E o mais importante, sem gastar muito. Vale lembrar que todos os tipo de alumínio trazendo lá as suas particularidade, tendo em vista, se tratar de um metal bruto, com acabamento todo especial. Muitas vezes envolvendo vários produtos químico. Mas felizmente, o mercado, aos poucos vindo a nos oferecer ótimas opções e possibilidades, na restauração deste tipo de metal, onde nós mesmo podemos aplicar este tipo de restauração.

A APLICAÇÃO CORRETA, IRA FAZER TODA A DIFERENÇA

COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO VÁRIAS CORES
COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO

COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO – E geralmente ficando muito bom. Quem já não deu uma de pintor, uma vez na vida. Muito bem, com a sua janela, porta ou outros produtos em alumínio. O processo de pintura manual, geralmente acaba mudando muito pouca coisa. Vamos abaixo dar uma boa resumida, de como aplicar este tipo de restauração e obter bons resultados. S e faz muito importante se utilizar dos produtos corretamente

publicidade

COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO

1 – Para iniciarmos qualquer tipo de pintura, alguns itens, tendo que serem observados, principalmente, dependendo do estado do produto e também, o tipo de tinta a ser aplicada, e o alumínio, por ser um metal, geralmente trabalhado, requer também alguns cuidados, principalmente antes da aplicação da tinta e da coloração.

2 – Iniciando o processo para a pintura, primeiramente vamos dar uma boa limpada na peça, de preferência dar uma boa lavada com sabão neutro, feito isso vamos dar uma boa lixado de preferência, com uma lixa bem fininha, onde a mesma irá dar uma quebrada no aspecto atual, ou seja, dar uma boa descolorida na peça, feito este processo, basta apenas prepara a peça para a primeira mão de tinta.

3 – Muito bem, em se tratando de metal, o mercado vindo a disponibilizar, algumas opções de tinta para este tipo de metal, geralmente a mais utilizada neste tipo de metal, sendo a tinta de esmalte sintética.

4 – Podemos encontrar outros produtos relacionados, que acaba oferecendo a mesma qualidade, com certeza, próximo a  você sempre tem uma casa de tinta, e os vendedor ,são orientados para nos oferecer o produto certo para este tipo de trabalho.

5 – Vale lembrar, que a qualidade do serviço só depende de você, principalmente quanto ao acabamento, este tipo de processo, pode ser repetida quantas vezes forem necessária, tendo em vista, que o alumínio, sendo um metal de alta durabilidade e este tipo de processo, pode ser que uma mão apenas não ofereça o acabamento desejado.

publicidade

COMO PINTAR JANELAS E PORTAS DE ALUMÍNIO

VÍDEO COM ALGUMAS BOAS DICAS DE COMO APLICAR CORRETAMENTE

Add a Comment