COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS

COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS. A princípio a limpeza do carro sendo uma particularidade de muitos brasileiros. Independente das condições financeira. Para muitos trata-se até mesmo de um lazer. Em especial nos finais de semana. E para você que esta ingressando nesta atividade.

VEJA TAMBÉM – APOSTILA ONLINE DETRAN

Ao mesmo tempo se faz saber que a lavagem de um carro por completo. Vindo a trazer lá algumas particularidades neste tipo de tarefa. Em especial os vidros sendo os mais complicados neste tipo de tarefa. Mas vamos destacar algumas boas dicas e o passo a passo de como aplicar corretamente.

COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS. Dessa forma vamos destacar uma das peças que requer algumas técnicas e um pouco de conhecimento. Para sua lavagem ou mesmo sua limpeza. Dessa forma os vidros do seu carro requer alguns cuidados. Em alguns casos dependendo do tipo de produto em que aplicamos. Parece até que estamos sujando mais ou embaçando mais os vidros. Mas com algumas boas dicas podemos eliminar este tipo de ocorrido. E deixarmos os vidros do seu veículo limpo e cristalino.

Dicas de Como Limpar os Vidros do seu Carro:

COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS DICAS E PRODUTOS
COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS

1 – Em primeiro lugar se faz muito importante que o vidro não esteja exposto ao sol.

2 – Dessa forma para executar a limpeza e evitar que os vidros embacem. Se utilize apenas uma folha de jornal embebida com álcool e passe nos vidros dentre outras.

3 – Ao mesmo tempo se por ventura os vidros estiverem com insulfilme evite passar produtos como limpa – vidros ou álcool para evitar que a película perca a sua qualidade e venha a ficar opaca.

4 – Por outro lado passe um pano que não solte fiapos a flanela limpa na hora mas depois piora a visibilidade. Ligeiramente umedecido em uma solução de água com um pouquinho de detergente e seque com papel toalha.

5 – Do mesmo modo podemos destacar produtos que podem melhorar a visibilidade. Em destaque os antiembaçantes aplicados com um pano na parte interna. E os repelentes que formam uma película protetora e evitam acúmulo de água na parte externa. Os mesmos devem ser removidos semanalmente para não formar camada de gordura.

publicidade

6 – Para casos de emergência tenha sempre um recipiente com água gaseificada. As bolhas aceleram o processo de limpeza e um pano mais poroso que a flanela oferecem sempre um ótimo acabamento.

COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS – DICAS

COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS DICAS PASSO A PASSO
COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS

Utilizar um bom produto para manter janelas portas e superfícies de vidro limpas podem custar um pouco caro. Entretanto ideias caseiras auxiliam a ter um bom desempenho tanto na limpeza quanto no bolso. Aprenda a fazer um produto simples e eficaz para deixar as janelas de vidro brilhando.

Ingredientes

Vinagre branco
Álcool
Amido de Milho mais conhecido como maisena
Um pote que sirva como spray

Modo de preparo

Com a ajuda de um funil coloque os seguintes produtos no pote spray. Um quarto de uma colher de amido de milho após meça em um medidor comum. Ou com auxilio de uma régua 3 centímetros de vinagre 4 centímetros de álcool e 3 centímetros de água morna. Depois é preciso mexer bastante muito mesmo até todos os produtos se misturarem. E pronto! Já pode utilizá-lo.

Como Limpar o Para brisa por Dentro

A maneira mais simples e eficaz para a limpeza com jornal onde o mesmo não suja o vidro. Não solta fiapos e limpa completamente o vidro. Tudo o que precisará para limpar  jornal e água. Ou ainda se o vidro estiver muito sujo você pode misturar na água sabão ou detergente neutro.

COMO LIMPAR VIDROS DE CARROS

Passo a Passo para garantir uma boa limpeza

Pegue uma folha de Jornal e amasse

Umedeça o jornal com um pouco de água

Esfregue o jornal umedecido no vidro até que o vidro fique bem molhado

Com outro jornal, que deve estar seco, amasse e passe no vidro molhado, esfregue levemente até o vidro secar

Seguindo estes passos você terá o seu vidro perfeitamente limpo.

publicidade

Vídeo de como Limpar o Vidro do seu Carro:

Add a Comment