COMO LIMPAR VELCRO – DICAS

COMO LIMPAR VELCRO DICAS DE COMO APLICAR
COMO LIMPAR VELCRO

COMO LIMPAR VELCRO – DICAS – Um tipo de produto, que costuma durante o seu uso, acumular resíduos de tecidos e outros que vindo a impedir a sua colagens um ao outro. Vamos passar algumas dicas, da maneira correta  para limpeza correta do seu velcro. O nome é familiar para qualquer fixador, que vem em duas partes, um lado mais áspero, que se conecta a um lado mais suave.

RESÍDUOS EM VELCRO COMO REMOVER

Os dois lados, se cruzam uns com os outros, formando uma ligação apertada. Mas o velcro, pode deixar de funcionar, quando um ou ambos os lados estando com algum tipo de excesso de resíduos, inibindo a sua colagem. Ao invés de descartar o produto, tente remover os detritos, usando algumas ferramentas simples. Confira abaixo algumas boas dicas, de como aplicar este tipo de limpeza e remoção, acompanhe abaixo o nosso passo a passo.

COMO LIMPAR VELCRO DICAS

1. Ignore a sujeira. Se o velcro ainda tem uma boa conexão, quando você o pressiona em conjunto com a outra parte, pode não haver necessidade de limpar.

2. Retire o material solto com os dedos. Remova qualquer coisa que está se estendendo além dos velcro por beliscá-las e puxá-las para fora, como se você estivesse limpando uma escova de cabelo.

3. Com o auxílio de um alfinete, palito, ou outro objeto pontiagudo, levante detritos para fora do velcro. Trabalhe paralelamente às linhas. Qualquer outro objeto pontiagudo e fino pode servir para esse propósito.

4. Use uma pinça. Um belo par de pinças, pode ajudar a retirar os fiapos, especialmente depois de ter os levantado e os soltado com um alfinete.

publicidade

5. Use uma escova de dente seca. Pincele entre as linhas. Vá à direção paralela com as linhas do velcro. Isso funciona melhor, depois que você retirou as coisas grandes para fora com os outros métodos.

6. Use água e sabãoColoque o objeto de velcro de molho água e sabão. Esfregue o lado do gancho, com uma escova de dente velha, para a sujeira descer entre as fileiras.

7. Use um adesivo, para rolar através do velcro. A fita é muito boa na remoção de qualquer coisa no velcro.

8. Use outro pedaço de velcro (somente a parte gancho) para pentear toda sujeira para fora.

9. Água e sabão ajudam mais a retirar sujeiras como óleo e líquidos do que com fiapos. Em seguida, enxague bem e deixe secar ao ar livre.

10. Você não tem que tirar cada partícula, apenas coisas grandes o suficiente para limpar o velcro mais facilmente.

Como Fazer o Velcro Grudar de Novo

Pegue a escova de pelos para animais ou outra peça de velcro e penteie tanto o lado de ganchos como o de voltas, deixando que a sujeira suba. Coloque outra peça de velcro no topo do velcro antigo (gancho sobre volta e vice-e-versa), e pressione e solte diversas vezes. Isso fará com que a sujeira se solte e, na sua maioria, saia.

Use um palito de dentes de metal para limpar o resto do velcro. Depois de usar uma escova para animais ou outra peça de velcro, a maior parte dos resíduos deve ter saído. O palite, no entanto, irá ajudá-lo a retirar todo o resto da sujeira.

Borrife o velcro com spray antiestático para evitar o acúmulo de sujeira.

publicidade

Vídeo sobre Como Limpar Velcro

Add a Comment