COMO LAVAR ROUPAS NO TANQUINHO

COMO LAVAR ROUPAS NO TANQUINHO – Embora pareça muito simples, temos qua aplicar algumas técnicas, neste tipo de lavagem para que tudo saia perfeito com aproveitamento melhor Vamos destacar, os famosos e muito eficientes Tanquinhos, em muitos casos, até mesmo vindo a substituir as Maquinas de Lavar, tendo em vista, os mesmos, trazer um preço muito mais acessível, em relação as Maquinas de Lavar, a cada dia com os preços mais elevados, onde em muitos ocasiões, as mesmas vindo a ser substituídas, com os Tanquinhos, tendo em vista a enorme eficiência, que os mesmo nos oferece em termos de praticidade e qualidade em limpeza. Para você que não se utiliza do seu Tanquinho, vamos abaixo destacar algumas boas dicas e toda a eficiência e praticidade, que os mesmos vindo a nos oferecer.

OS TANQUINHOS A CADA DIA MAIS PRESENTE

COMO LAVAR ROUPAS NO TANQUINHO DICAS DE COMO SE UTILIZAR DOS MESMOS COM MAIS EFICIENCIAR
COMO LAVAR ROUPAS NO TANQUINHO

Os modernos tanquinhos a cada dia nos oferecendo mais praticidade e qualidade nas suas lavagens. podemos destacar o seu poder de lavagem, muito mais eficiente, em relação a limpeza das roupas, onde só trazendo a função, de apenas bater a roupa, e muito bem, onde podemos destacar, que os mesmos vindo a lavar todos os tipo de roupa, das mais rústicas, as mais sensível.

A maioria das donas de casa e profissionais no seguimento, vindo apenas a se utilizar apenas das maquinas de lavar, mas a grande maioria, já tendo o conhecimento, que as mesmas não nos oferecem as mesmas qualidades, em termos de uma limpeza 100%. Mas se compormos, o Tanquinho, para bater as roupas, ou as mais sujos, com certeza o tanquinho, nos oferece muita qualidade, para este serviço pesado, nos oferecendo qualidade e economia em todos os sentidos.

O TANQUINHO FAZENDO O SERVIÇO PESADO E MAQUINA O MAIS LEVE, MUITA ECONOMIA E QUALIDADE

COMO LAVAR ROUPAS NO TANQUINHO ECONOMIA SEM SOFRIMENTO
COMO LAVAR ROUPAS NO TANQUINHO

Para quem, se utiliza destas duas maquina, sabe muito bem, que as roupas ficam muito mais limpas, embora acabam tendo um pouco mais de trabalho, tendo em vista, que tem dois trabalhos, o de bater no tanquinho e em seguida, passar as roupas, para maquina, para o trabalho mais leve, com enxaguar e torcer, desta forma, gerando muito mais qualidade em relação a limpeza das roupas, bem como muito mais economia, seja de água e energia. Acompanhe abaixo mais algumas boas dicas.

publicidade

COMO LAVAR ROUPAS NO TANQUINHO BOAS DICAS E O PASSO A PASSO

1 – Antes de iniciar a lavagem da roupa no tanquinho, se faz muito importante que você lave algumas peças antes, de preferência alguns panos, para que seja feita a remoção das impurezas.

2 – Se você tiver roupas muito sujas, deixe com tanquinho, o mesmo fará o serviço pesado, com muita eficiência, oferecendo uma ótima qualidade a sua roupa.

3 – Separe essas roupas, que estão mais sujas, que as demais, para você lavá-las separadamente no seu tanquinho, o resultado sendo excelente.

4 – Inicie molhando a roupa na água, depois coloque um pouco de sabão em pó, ou em pedra e comece batendo, as  por toda a roupa por alguns minutos.

5 – Repita esse mesmo procedimento, até remover a sujeira mais superficial. E depois Deixe em um balde com água por alguns minutos, em seguida exágue as mesmas na maquina de lavar que já ira iniciar o processo completo.

6 – Agora comece a separar as roupas, que você irá colocar no tanquinho, é importante que você lave primeiro as roupas brancas e depois as coloridas, para não correr o risco de manchá-las.

7 – Primeiramente coloque água no seu tanquinho até a parte recomendada.

8 – Se você for lavar pouca roupa, coloque menos água agora se você for colocar mais roupas coloque um pouco mais de água.

9 – Siga os procedimentos de acordo com o seu tipo de tanquinho.

10 – Não coloque muita roupa para lavar seu o seu tanquinho, os mesmos não aceita peso acima das especificações, leia o manual, uma vez ou outra, sem problema

11 – Depois você deverá acrescentar o sabão em pó, junto com as roupas, que você colocou dentro do tanquinho.

12 – Agora ligue o seu tanquinho e deixe a roupa batendo, até o tempo estimado recomendando pelo fabricante.

13 – Caso a roupa não tenha ficado totalmente limpa, você pode bater mais uma vez.

14 – Assim que terminar de lavar as roupas, está na hora de enxaguar.

15 – Remova toda a água com sabão do seu tanquinho e encha-o novamente para remover o sabão das roupas.

16 – Deixe batendo as roupas por alguns minutos e remova toda água do tanquinho novamente.

17 – Depois pegue todas as roupas que você separou e coloque dentro de um balde com água.
Comece torcer as roupas, uma por uma e depois pendure no varal de sua casa.

18 – Lembre-se não pendure a roupa de qualquer jeito, pois quando secar ela ficará amassada.

publicidade

Vídeo de Como Lavar Roupas

Add a Comment