COMO LAVAR E CUIDAR DOS DREADS

COMO LAVAR E CUIDAR DOS DREADS. Antes de mais nada a muitos anos os Dreads em destaque. Fazendo ao mesmo tempo muito sucesso no Brasil e também e todo o mundo. A cada dia mais adeptos a este tipo de penteado com os  cabelos estilo rastafári.

Vale lembrar que este estilo não nasceu com  movimentos e nem com Jamaicano Bob Marley. Que vindo a se utilizar e imortalizar a moda através dos enormes movimentos rastafári. Onde este tipo de penteado muito usando. Marley vindo a usar este tipo de penteado por toda a suas vida.

VEJA TAMBÉM – CABELO RASTAFÁRI FEMININO DICAS E FOTOS

Valorizando ainda mais o mesmo devido a sua enorme popularidade. E atualmente totalmente inserido na moda mundial. Vamos neste poste destacar algumas boas dicas em relação a preservação bem como a sua manutenção em geral.

COMO LAVAR E CUIDAR DOS DREADS

"<yoastmark

COMO LAVAR E CUIDAR DOS DREADS. Dessa forma podemos destacar através de estudos. Que o uso deste estilo de penteado. Sendo os mesmos muito antigo e que fica impossível datar quando fora criado. Tendo em vista a sua enorme disseminação por todo o mundo.

Hoje trazendo várias características acompanhando a modernidade. E em especial para você que se utiliza. Ou mesmo pretende se utilizar deste marcante penteado. Temos que destacar algumas particularidades em relação aos mesmo e na sua preservação. Através dos cuidados adequados.

COMO LAVAR E CUIDAR DOS DREADS

PRESERVAÇÃO E TRATAMENTOS

À primeira vista sendo de suma  importância a rotineira manutenção adequada neste tipo de aplicação. Vamos destacar algumas boas dicas e passos simples. Que possa aplicar na preservação das suas madeixas. Em muito casos cabelos natural que vindo os mesmo a ser transformados para este tipo de penteado.

Outros trazendo na sua características uma maior porcentagem em aplique. Para cada um tratamento diferenciado seja os mesmos naturais ou artificial. Ambos requer todo um cuidado especial. Tendo em vista na sua enorme maioria os mesmos vindo a se destacar por serem cumpridos e volumosos.

COMO LAVAR E CUIDAR DOS DREADS

"<yoastmark

publicidade
  • Logo após a aplicação dos dreads você não poderá lavar o cabelo até que tenham passado 3 dias. Obtendo dessa forma uma melhor fixação junto aos seu cabelos.
  • Esqueça do mito que diz que os dreads não sendo os mesmos lavados. Os mesmo merece o mesmo tratamento de um cabelo normal. Desde que preservamos as suas características. Em se tratando de aplicações artificial.
  • Para lavar podemos nos utilizar de sabão ou xampu neutro. Inicie lavando os dreads e massageando-os suavemente. Continue com o couro cabeludo. Por último enxágue com água em abundância.
  • Se você optar para que seus dreads fiquem cheirosos. Pode fazer a última lavagem com uma infusão de alecrim bem como outro que traga esta propriedade.
  • Em seguida logo após a lavagem enrole os dreads com uma toalha. E ao mesmo tempo aperte-os suavemente. Para que esta absorva a água. Tire a toalha e deixe que se sequem ao ar livre. Sendo muito importante você secar bem seus dreads . Para que a umidade não provoque mofo ao mesmo evitando danos futuro como mofo e outros relacionados.
  • Se houver a necessidade retoque seus dreads com a agulha de tricô. Se não puder fazê-lo sozinho peça ajuda a um amigo. Este procedimento sendo os mesmo muito comum e serve para voltar a colocar dentro do dread os cabelos que se soltarem.
  • Ao mesmo tempo evite utilizar cera e outros produtos com químicos nos dreads. Onde os mesmos vindo a causar sérios danos aos mesmo. O quanto mais produtos neutros melhor para sua preservação.

Como Lavar os Dreads

lave ao menos duas vezes na semana dependendo do seu tipo de cabelo. Você pode estar lavando com shampoo anti-resíduos ou sabão neutro. Tome cuidado  com a água os dreads ficam mais pesados se tornando mais fáceis de desmanchar.

Após lavar seus dreads seque-os bem com toalha e secador. Para que seus dreads não sofram com a umidade e assim causando danos nos fios. Lave-os durante o dia sendo esta melhor opção.

Como Remover o Dread

Corte seu dread naqueles 5 cm além da trança desenrole, quando chegar nos nós. Quando chegar na transa sendo melhor soltar ao invés de tentar tirar então é só puxar.

Queda de Cabelo com Dreads

Você pode esperar algum nível de perda de cabelo. Quando se tem dreadlocks porque você não está regularmente penteando os fios. O que significa que você não está vendo as pequenas quantidades de queda de cabelo. Que os fios fazem naturalmente. Não que seu cabelo esteja quebrando mas sim que os fios que caíram. Se acumularam na raiz do cabelo.

Ao mesmo tempo uma maior atenção ao cuidado de cabelo deve ser feito. Mas caso esteja notando uma queda em excesso procure um dermatologista. Mantenha em mente que o seu cabelo às vezes pode ser um barômetro para outras condições médicas com problemas. Então se você estiver com perda de cabelo acelerada melhor consultar um médico. Para uma investigação mais profunda dos problemas corporais.

COMO LAVAR E CUIDAR

Dicas Importantes

Use toda a sua criatividade na confecção

O maior segredo esta em deixar seus dreads bem firmes. Os mesmos necessitam de muita atenção e dedicação durante e depois da confecção.

Nunca durma com o dread molhado.

Não fique puxando seus dread, nem deixe as pessoas fazerem isso com muita frequência. Eles podem desmanchar.

publicidade

COMO LAVAR E CUIDAR DOS DREADS VÍDEO

Add a Comment