COMO ESPANTAR ABELHAS

COMO ESPANTAR ABELHAS DICAS CASEIRA E SIMPLES
COMO ESPANTAR ABELHAS DICAS DE COMO APLICAR VÁRIOS MÉTODOS BEM SIMPLES E CASEIRO

COMO ESPANTAR ABELHAS – As abelhas podem entrar nas casas de várias maneira, principalmente por pequenos espaços, com menos da metade do seu tamanho. E para nos livrarmos deste tipo de problema, se faz muito importante a intervenção de profissionais especializados neste tipo de remoção. Tendo em vista a gravidade, neste tipo de invasão, e que sendo muito comum em especial nas grandes cidades. Onde as mesmas vindo a fazer parte do nosso convívio indiretamente, em muitos casos em enormes quantidades.

ESPAÇOS OCUPADOS POR ABELHAS

COMO ESPANTAR ABELHAS AS MESMAS SE OCUPAM DE PEQUENOS ESPAÇOS
COMO ESPANTAR ABELHAS

COMO ESPANTAR ABELHAS  – As abelhas, vindo a espremer-se, em lugares pequenos e criarem ninhos dentro de paredes, fazendo com que os exterminadores profissionais, encontre muitas dificuldade de remove – las, tornando a remoção muito dificultosa, para este tipo de extração. Antes de iniciarmos o processo, tenha certeza em saber, com qual tipo de abelhas estamos lidando, onde as abelhas na sua grande maioria, sendo as mesma muito agressivas, uma vez as mesmas se sentido ameaçadas, vindo a reagir, com ataques em massa.

TODO CUIDADO SENDO POUCO, QUANDO O ASSUNTO VINDO A ENVOLVER ABELHAS, BUSQUE INFORMAÇÕES PARA ESTE TIPO DE REMOÇÃO

COMO ESPANTAR ABELHAS COMO REMOVER CORRETAMENTE
COMO ESPANTAR ABELHAS VÁRIOS TIPOS DE ABELHAS EM CASAS

COMO ESPANTAR ABELHAS – Se por ventura, você estiver diante deste tipo de problema. E não tendo os conhecimentos devidos neste tipo de assunto, cerque-se de todos os cuidados, principalmente, se mantendo afastado e mantendo as crianças bem longe deste tipo de local. Procure contactar emergências locais e outros departamentos, que cuide desta tipo de problema, para lhe orientar neste sentido.

Se faz muito importante, sabermos que as abelhas mata, e este tipo de acidente, ocorre em todo o mundo, muitas pessoas, vitimas deste tipo de ataque, vindo a ocorrer com muita frequência, levando muitas pessoas até a morte. E diante deste gravíssimo quadro, não se arrisque, se proteja e proteja toda a sua família. Na constatação de algum enxame, por menor que o mesmo seja, a opinião de algum que tenha conhecimento do assunto se faz muito importante.

COMO ESPANTAR ABELHAS 

Dicas de Como se Livrar de Abelhas

COMO ESPANTAR ABELHAS – As abelhas sendo insetos chave, para o desenvolvimento normal do nosso ciclo vital junto a natureza, nos oferecendo e produzindo diversas substâncias, que vindo a trazer enormes benefícios a nossa saúde, onde quase tudo que as mesmas vindo a produzir, sendo aproveitado em prol da nossa saúde.

1 – Para evitar que as abelhas rondem seu quintal ou jardim, mais do que o necessário, tente tirar objetos desnecessários, onde estes insetos possam criar sua colmeia: móveis sem usar, rodas de carro, etc. Além disso, tampe também rachaduras e buracos onde se possa instalar uma colônia de abelhas.

2 – Você também pode preparar repelentes naturais para abelhas à base de óleo de laranja. Para isso misture duas partes desta essência com uma de água. Recomendamos aplicar sobre corrimões, principalmente nos de madeira, e outras superfícies exteriores.

publicidade

3 – No interior da casa, também podem ser usados diferentes repelentes de insetos, que você pode comprar em lojas e grandes armazéns, ou em ervanarias, se preferir os produtos naturais.

4 – Existem também loções e cremes, que pode aplicar sobre sua pele, para evitar que as abelhas se aproximem e piquem você; podem ser muito úteis, principalmente ao fazer excursões no campo. Informe-se na sua farmácia ou consulte seu médico.

Dicas de Como Espantar Abelhas

COMO ESPANTAR ABELHAS

COMO ESPANTAR ABELHAS NÃO SE AVENTURE SOLICITE AJUDA
COMO ESPANTAR ABELHAS

1 – Feche todas as entradas, que as abelhas fizeram, dentro de casa, com massa de vidraceiro e calafetagem. Dessa forma elas não irão entocar-se em outro lugar e simplesmente irão esperar e morrer.

2 – Você poderá dizer que é uma abelha carpinteira se as entradas forem perfeitamente redondas.

3 – Faça as abelhas ficarem loucas usando o aspirador no pequeno ninho. O ninho deve ser novo e o processo, deve ser feito no início da noite, quando as elas estiverem no ninho.

4 – Cutuque o ninho com uma vara, enquanto outra pessoa espera fora da abertura com o aspirador. Cubra a área tratada, com massa e pinte para que as abelhas não voltem mais.

5 – Livre sua casa de ninhos de abelhas de mel no início da primavera, quando há menos mel e menos abelhas no ninho.

6 – Escolha um belo dia ensolarado e espere até o final da tarde, quando todas as abelhas estiverem na colmeia.

7 – Toque as paredes da casa para tentar ouvir o zumbido das abelhas. Você terá que abrir a parede para dedetizar a colmeia e remover os remanescentes.

8 – Aplique o inseticida e espere por uma hora para deixar todas as abelhas sobreviventes saírem do ninho. As abelhas vão sair do ninho e ir para outra área de sua casa.

9 – Remova tantas abelhas mortas da casa quanto puder. Também retire o favo e o mel. Esquecer o favo e o mel pode ser desastroso, pois pode derreter e escoar mel através de paredes e teto.

Receita de Inseticida para Abelha:

Material:

Parafina

Panela grande

Colher de pau de cabo longo

Pavio ou barbante encerado

Forma no formato desejado

Óleo essencial de citronela

Modo de fazer: 

Derreta a parafina em banho-maria, mexendo com a colher de pau.  Tão logo ela derreta, desligue o fogo e continue mexendo até que ela fique totalmente líquida. Adicione óleo de citronela (para cada 1 kg de parafina você pode adicionar 100 ml) e coloque na forma desejada. Deixe secar e desinforme.

Você pode decorar a vela com barbante e ramos secos. Você pode encontrar o Óleo de Citronela a venda em lojas especializadas de essências ou até em supermercado.

COMO ESPANTAR ABELHAS – VÍDEO

publicidade

Add a Comment