COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO

COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO – Está procura de maneiras para esconder o chupão. Preparamos este artigo, com algumas dicas simples, mas que podem axiliarar a disfarça-la de seus amigos, colegas ou familiares. O chupão, sendo um tipo de hematoma de equimose, causado por uma forte sucção com a boca. Sendo os mesmos muito comum que venha a ocorrer, em especial com casais apaixonados, em meio aos atos sexual. No entanto, eles deixam uma marca visível, quando o mesmo venha  a atingir o pescoço e para certas ocasiões, pode ser constrangedor e desagradável. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas de como disfarçar este ocorrido.

COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO DICAS IMPORTANTE
COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO

1 – Algumas dicas que poderá ser aplicada. para disfarçar um chupão, usar uma camisa de gola alta ou um cachecol, ou mesmo se utilizar de algumas técnicas, para sanar este inconveniente.

2 – Pentear o chupão com um pente suavemente. Isto faz com que o sangue circule e se coloque no seu sítio desaparecendo a sucção mais facilmente.

3 – Poderá usar umas tiras ou penso rápidos para cobrir o chupão, será um pouco estranho porque é um região, muito pouco comum, para fazer feridas e talvez levante mais suspeitas.

4 – Aplique uma base de maquilagem por cima do chupão em todo o pescoço, tenha cuidado, para que não se note muito que colocou maquilagem, caso contrário irá notar-se que esconde um chupão.

5 – Aplique uma pequena quantidade de pasta de dentes na marca, em volta do hematoma, esfregue com os dedos de forma circular. No dia seguinte deve repetir o mesmo procedimento e complementa-lo com uma pomada, contra hematomas.

6 – Aplique panos molhados em vinagre, ou sal grosso com água morna para que o sangue do hematoma comece a desaparecer. Uma vez seco, o hematoma, passe suavemente um pente com dentes finos para que o resultado seja melhor.

7 – Aplique uma colher gelada no local do hematoma, geralmente, também trazendo ótimos resultados para este tipo de aparição.

8 – Corretores para disfarçar o  chupão, podemos aplicar um corretor de cor diferente, se for de cor vermelha aplique um corretor verde, se for roxo, aplique um corretor amarelo, se é azulado, aplique um corretor laranja, se for castanho, aplique um corretor rosa, e depois aplique a base, os pós e deixe secar ao ar livre e pronto, deve durar e passar despercebido.

COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO

Outras Dicas Interessantes:

COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO DICAS PASSO A PASSO
COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO

Maquiagem

1 – No desespero, o melhor é apelar e partir para a maquiagem, para as meninas, até aí tudo bem, mas para o caso dos rapazes, não há outra solução, terá que aprender como fazê-la, para o trabalho você irá precisar de: Corretivo verde; Corretivo amarelo; Corretivo de cor natural; Um pincel aplicador; e Base (opcional).

publicidade

2 – Aplique o corretivo amarelo no centro do chupão. Para neutralizar a marca em seu pescoço, é preciso passar sobre o local uma cor oposta gerando assim, um equilíbrio. Basicamente o centro da marca é roxo e a parte externa é vermelha. Em seguida, o corretor deve ser aplicado utilizando um pincel fino.

3 – Sobre a parte mais vermelha, você pode optar pelo verde. Limpe o pincel para fazer a aplicação. É importante que você utilize um corretivo correspondente ao seu tom de pele para que não haja diferenças naquilo que se vê.

4 – Feita a aplicação do corretivo com o pincel, utilize os seus dedos para deixá-lo mais uniforme e obter a definição necessária. É importante que você disponha da maquiagem o tempo todo, desta forma, sempre que precisar, você poderá reaplicá-la.

5 – Para finalizar utilize a base, é uma cobertura extra e pode manter o chupão escondido. Com o pincel de base e uma esponja, misture-a ainda mais.

COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO

 Compressas com Água Fria

1 – Você pode fazer a aplicação de compressas de água fria sobre as marcas. O ideal é que deixe de 15 a 20 minutos sobre o local. Repita o processo sempre que necessário até notar que o chupão está menos perceptível.

2 – Cubos de gelo em um saco plástico também podem lhe ajudar, assim como um pano embebido em água gelada. O gelo pode ser aplicado no período máximo de 20 minutos, faça uma pausa e em seguida, aplique-o novamente.

3 – Se estiver sentindo dores, pode dar um intervalo de umas 2 horas. É importante que você não aplique o gelo diretamente sobre a pele, certifique-se de que ele está coberto por uma toalha de papel ou saco plástico.

4 – Aplicar no calor também pode ser a solução, utilize uma bolsa de água quente sobre a área afetada. Mantenha tempo suficiente para que o seu pescoço esteja quente então massageie de dentro para fora utilizando os dedos para esfregar o local em um círculo. Desta forma, você dissolverá os coágulos sanguíneos e melhorará a circulação.

5 – Ao aplicar pressão no centro do chupão, mova os seus dedos para as bordas externas, mas é fundamental que você não realize o processo utilizando muita força, do contrário pode piorar a situação. Repita algumas vezes ao longo do dia, faça uma pausa e tente massagear após algumas horas.

6 – Para complementar: O calor só é recomendado após o prazo de 48 horas, antes disso, utilize o gelo para reduzir o inchaço.

COMO DISFARÇAR CHUPADA NO PESCOÇO

Vídeo de Como Disfarçar

publicidade

Add a Comment