COMO CUSTOMIZAR ABADÁ

COMO CUSTOMIZAR ABADÁ – Se você for assistir aos desfiles de uma escolas de samba, pular carnaval, ou mesmo encarar, a folia em um trio elétrico, saiba como é possível deixar o abadá, muito mais incrementado, No Carnaval brasileiro, não pode faltar o abadá, oferecido em quase todos os camarotes. Mas muitas vezes, os abadás sendo os mesmo sem criatividade e nem forma e modelo diferenciado. A aposta esta na customização do abadá.

OS ABADÁ A CADA DIA MAIS PRESENTE NOS GRANDES EVENTOS

COMO CUSTOMIZAR ABADÁ – Verifique junto aos organizadores do evento, se você poderia acrescentar, algumas mudança em seu Abadá, nada que vindo a tirar as totais características do mesmo. Apenas um toque, para dar uma incrementada ao mesmo. Se a caso for autorizado, abaixo vamos destacar algumas boas dicas. Passo a Passo para customizar o seu Abadá.

COMO CUSTOMIZAR ABADÁ ONDE COMPRAR
COMO CUSTOMIZAR ABADÁ

OS FAMOSOS E RESPEITADOS ABADÁS, FAZEM PARTE DA NOSSO CULTURA

COMO CUSTOMIZAR ABADÁ – Podemos destacar os Abadás, como uma peça histórica, que há tempos, vindo a atender vários seguimentos, em especial aqui no Brasil, atendendo a nosso cultura, através da Capoeira, um item de muito respeito, até os dias atual. Os Abadás, vindo a serem introduzidos no Carnaval, através do estado da Bahia, desde os anos 90, totalmente presente nos Carnaval da Bahia e já atendendo a outros estados.

UMA PEQUENA MUDANÇA EM SEU ABADÁ, IRA FAZER TODA A DIFERENÇA, VALE A PENA INVESTIR

E já também hoje inseridos, atendendo a outros tipo de eventos. Felizmente, sendo totalmente brasileiro e esta totalmente inserido em toda a nosso cultura. Muito bem representando para quem os ostenta. No Carnaval de 1993 o designer e carnavalesco, Pedrinho da Rocha, juntamente com o músico Durval Lelys, da Banda Asa de Águia, e o Bloco Carnavalesco Eva, vindo a lançar um novo tipo de fantasia, para substituir as antigas mortalhas, introduzindo ao Carnaval o novo Abadá, presente até os dias atual.

Passo 1:

Separe os materiais

Abada

Tesoura

Tachinhas com dente

Passo 2:

Mãos a obra

Corte as mangas de ambos os lados do abadá, passando por cima da costura da peça. Guarde as mangas para o próximo passo.

Passo 3:

Marque com um lápis o local onde deseja cortar e use a tesoura para tirar a gola do abadá

Passo 4:

Pegue as mangas do abadá e corte um tira para amarrar as alças da peça.

Passo 5:

Marque o abadá com um lápis para não errar a mão do corte na hora de remover a parte debaixo

Passo 6:

Prenda as tachinhas na manga ou no local de preferência e está pronta para a folia.

publicidade

publicidade

Add a Comment