CHÁ BAR DE BEBÊ – DICAS DE COMO FAZER

CHÁ BAR DE BEBÊ – DICAS DE COMO FAZER – Esta com certeza, vem sendo mais uma novidade, e também uma ótima iniciativa. Onde vindo abrir um espaço para os homens. A brincadeira continua sendo a mesma, como se fosse o Chá de bebe normal, Só que atualmente totalmente modernizado, envolvendo os maridos e amigos e outros, que vindo a dar um charme a mais no ambiente. Eles estando presente. Desta forma o ambiente ganhando um toque todo especial.

CHÁ BAR DE BEBÊ DICAS DE COMO FAZER
CHÁ BAR DE BEBÊ – DICAS DE COMO FAZER

CHÁ BAR UMA FESTINHA DIFERENCIADA, AGORA PARA ELAS E ELES

Ao invés de irem para o boteco, como era de costume. Agora os homens, acompanham as companheira, se o casal não quiser bancar a brincadeira sozinho, não tem problema. Os convidados, irão contribuir com a festa, trazendo carne, cerveja e outros, que vindo a contribuir para a brincadeira, ficar melhor ainda e se estender por mais tempo.

Chá Bar de Bebê –  Dicas de Como Organizar

CHÁ BAR DE BEBÊ DICAS DE COMO FAZER PASSO A PASSO
CHÁ BAR DE BEBÊ – DICAS DE COMO FAZER

1 – O chá de bebê sendo um dia incrível e com muita diversão, na vida das futuras mamães, onde ser mãe, sendo um dos desejos, que mais afloram nas mulheres.

2 – Caso saiba o sexo do bebê, você já poderá decorar o chá bar de bebê, com cor adequada, sendo azul para os meninos e rosa para as meninas. Geralmente as mamães, marcam a data desse evento, entre o sétimo ou oitavo mês de gestação, pois nesse período os pais já conhecem o sexo do bebê.

3 – O chá bar de bebê, sendo um evento que reúne amigos e familiares, dos pais da criança para festejar a chegada do tão sonhado bebê.

4 – Neste evento a decoração pode ser muito bonita, sem gastar muito, mas caso você não saiba o sexo da criança utilize colorido, assim também, você consegue economizar.

5 – Uma dica importante esta em fazer uma lista de convidados, para saber a média de pessoas que irá participar do evento. Em seguida, enviar convite virtual ou presencial, para cada convidado, peça para eles confirmarem a participação no evento, pois eles vão contribuir com as bebidas.

6 – Depois adquira bexigas em variados formatos, é incrível quando o bolo é envolvido com um arco perto da mesa. Basta somente usar a criatividade e encher as bolas para decorar a festa com as bexigas.

7 – Outra dica legal são as letras para modelar a parede com o nome da criança ou caso ainda não saiba o nome do bebê use, Seja Bem Vindo.

8 – Faça um quadrinho e acrescente as fotos do casal, durante todo o período da gestação, muitas mamães estão colocando imagem da ultrassom em 3 D como foto da criança.

publicidade

CHÁ BAR DE BEBÊ – DICAS DE COMO FAZER

Boas dicas de alguns Cardápio

CHÁ BAR DE BEBÊ – DICAS DE COMO FAZER
CHÁ BAR DE BEBÊ – DICAS DE COMO FAZER

1 – De tira-gosto enquanto os convidados aguardam a refeição ser servida, além das carnes, você pode servir por porções de torresmo,salada de berinjela, pães de alho, tomate ou cebola, queijo coalho na brasa e salgadinhos diversos.

2 – As bebidas indicadas são cerveja, ou chope, refrigerante e drinks para se fazer com vodcka ou rum como o mojito por exemplo. Certifique-se de comprar gelo para o preparo das bebidas.

3 – Para adoçar o evento, a famosa banana assada com leite condensado e canela é praticamente indispensável em um churrasco, quando acompanhada com sorvete de creme então… Humm… Fica uma delícia!

4 – No Chá Bar ‘comida de boteco’, as bebidas indicadas são as mesmas do churrasco, mas nos tira-gostos a criatividade rola solta.

5 – Você pode servir a comida em porções ou deixá-las expostas em uma mesa grande. Sugerimos que a comida seja servida aos poucos e que você contrate uma pessoa para ficar na cozinha fazendo os aperitivos na hora para que eles sejam servidos quentinhos e fiquem mais saborosos.

6 – Fazem parte do cardápio: bolinhos de bacalhau, pasteizinhos fritos , porções como carne de sol com mandioca, filé com fritas, bolinho de queijo, carne de panela acompanhada de pão.

7 – No caso do Chá Bar, como a realização envolve mais convidados e fica mais complicado de determinar um prato para cada um levar, vale pedir uma quantia em dinheiro para cada um para a compra dos comes e bebes.

8 – Na ala dos doces, entram doces simples de fazer e que sempre são bem sucedidos: pudim de leite condensado, brigadeirão e/ou pavês diversos.

CHÁ BAR DE BEBÊ – DICAS DE COMO FAZER

Lembrancinha

Escolha uma lembrancinha unissex que ajudem os convidados a se lembrarem da ocasião com carinho e de preferência que seja relacionado com o tema, ex: Chaveiros com abridor de garrafa, garrafinhas de bebidas, borracha térmica para latinhas de cerveja e outros personalizados.

Vídeo com boas dicas de Decoração para Chá Bar de Bebê

publicidade

Add a Comment