CASCALHO PARA JARDIM – DICAS E FOTOS

CASCALHO PARA JARDIM – Uma matéria prima muito utilizado, seja em construções e também em decoração, que pode fazer toda a diferença, este sendo um material essencial, para muitos projetos, também atendendo o seguimento de jardinagem, sempre oferecendo um lindo visual ao local. Podemos destacar este como um produto que nos oferece um lindo visual e o mercado nos oferece uma enorme variedades de opção neste seguimento, em especial trazendo várias coloração. Para quem esta em busca em inovar o seu jardim ou mesmo quintal, com certeza esta sendo uma ótima opção. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas de como aplicar corretamente.

CASCALHO PARA JARDIM – DICAS E FOTOS COMO APLICAR CORRETAMENTE E CONCILIAR AS CORES
CASCALHO PARA JARDIM – DICAS E FOTOS

CASCALHO PARA JARDIM – DICAS E FOTOSO Para quem não conhece, pode ser usado para a construção de base ou revestimento de uma trilha de quintal informal. O melhor tipo de cascalho, para ser aplicado em um determinado local, depende apenas do seu projeto e o local a ser aplicado, mas podemos destacar que os jardins, vindo a obter um ótimo resultado, com este tipo de material. Vamos abaixo conhecer um pouco mais sobre cascalho.

CASCALHO PARA JARDIM – DICAS E FOTOS

Tipos de Cascalho para Jardim:

1 – Cascalho.

Se você optar por usar cascalho como fertilizantes inorgânicos, cascalho oferece um ambiente suave e sutil. Segue desde um tamanho de 1/8 de polegada (0,31 cm) para o menor seixo aos de meia polegada (1,27 centímetros), de maior.

As pedras sendo geralmente redonda e lisa e branca, bege ou cinza. Você também pode se utilizar de cascalho para preencher as bordas, como uma segunda barreira contra a grama e as ervas daninhas.

2 – Granito triturado.

O granito triturado sendo uma ótima opção, usado para pavimentar calçadas, calçadas e pátios. Este material solto sendo uma mistura de pedras de 1/4 de polegada (0,6 cm) e um pó fino de areia . O material sendo o mesmo compactado para formar uma superfície contínua não se dispersa tão prontamente como outros tipos de cascalho.

publicidade

As três principais formas são pavimentadas com granito triturado deixou material solto e soca-lo, misturá-lo com um estabilizador para diminuir a erosão, ou cobertas com uma resina para unir a pedra em uma superfície dura.

3 – Cascalho grosso.

O cascalho de grandes pedras irregulares usado para construir bases para superfícies pavimentadas. Bordas afiadas fazer estas pedras se encaixam quando compactado com uma máquina ou compactador.

Pedras compactadas permitir a drenagem da água através das rachaduras e proporcionam flexibilidade como o solo congela e descongela, evitando danos à superfície, devido à geada. O tamanho típico para a fundação de cascalho é de 3/4 de polegada (1,90 cm)

4 – Os pedregulho.

O pedregulho pode ser é suave e redondo como cascalho, só que maior e mais caro. É polido ou numa gama de cores diferentes.

O pedregulho é uma boa escolha se você está fazendo as bordas do jardim ou espalhar cascalho em uma estrada secundária.Como material de superfície, as pedras precisam de um compacto fundação para evitar colapso e bordas que os contenham.

CASCALHO PARA JARDIM – DICAS E FOTOS

Fotos de Cascalho para Jardim:

 

Resultado de imagem para Cascalho para Jardim

Resultado de imagem para Cascalho para Jardim

Resultado de imagem para Cascalho para Jardim

Resultado de imagem para Cascalho para Jardim

Resultado de imagem para Cascalho para Jardim

Resultado de imagem para Cascalho para Jardim

publicidade

CASCALHO PARA JARDIM – VÍDEO

Add a Comment