CANGA BOLSA DICAS DE COMO FAZER

CANGA BOLSA DICAS DE COMO FAZER PASSO A PASSO E SE UTILIZAR
CANGA BOLSA DICAS DE COMO FAZER

CANGA BOLSA – DICAS DE COMO FAZER. Antes de mais nada mais uma novidade que chega para as mulheres. Que ao mesmo tempo aprecia andar de bolsas. Seja para ir ao trabalho  balada ou em outros locais. Ou  mesmo para composições em look.

VEJA TAMBÉM – COMO AJUSTAR UMA CAMISETA LARGA

Um acessório indispensável onde elas fazem questão de levar a tira colo. Tendo como principal função. A princípio levar alguns itens que as mulheres se utilizam no seu cotidiano. E com certeza esta sendo mais uma ótima opção nesta composição. Uma peça sempre presente na maioria dos guarda-roupas.

E porque não aproveitar a mesma com alguma criatividade. Criando junto as mesmas uma linda sacola ou bolsa como queira. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas em como elaborar esta tipo de artesanato. Hoje muito utilizado principalmente nas praias.

Mas ao mesmo tempo se fazendo presente na moda. Tendo em vista as combinações que as mesmas vindo a nos oferecer. Atendendo em especial a vários seguimentos em coloração junto a vários looks.

CANGA BOLSA DICAS DE COMO FAZER

FACILIDADE PARA ESTAR NA MODA

À primeira vista a criatividade feminina a cada dia mais presente. Sempre nos surpreendendo com novidades. A Canga Bolsa pode ser usado em várias ocasiões. Ao mesmo tempo charmosa e chama muito a atenção. Se utilize das suas cangas para aplicar este formato em acessório.Sendo as mesmas muito práticae funcional.

CANGA BOLSA DICAS DE COMO FAZER

 UMA TÉCNICA MILENAR

Dessa forma se utilizando de uma técnica japonesa. Sendo possível fazer as mais belas bolsas em diferentes tamanhos e modelos neste  seguimento. Para as interessadas em aplicar esta técnica que vem fazendo muito sucesso. E ao mesmo tempo nos oferecendo muita praticidade. As  canga bolsa abaixo vamos destacar algumas boas dicas em como elaborar as mesmas. Bem como o passo a passo.

publicidade

CANGA BOLSA DICAS DE COMO FAZER

1- A primeira vista  estenda a canga ou tecido em uma mesa ou ao chão. Dê preferência aos tecidos em formato quadrado. Se não tiver dobre uma parte no formato retângulo até que os quatro lados fiquem bem parecidos.

2- Una duas pontas desse quadrado para transformá-lo em um triângulo.

3- Ao mesmo tempo faça um nó simples em uma das pontas da base do triângulo a dois palmos da ponta.

4- Repita o processo na outra extremidade da base do triângulo.

5- Abra as pontas unidas. Nesta etapa o lado de dentro da bolsa ficará exposto.

6- Dobre os nós para dentro da bolsa.

7- Una novamente as duas pontas separadas com um nó firme. Faça um X com os dois lados. Cruze e faça de novo você perceberá que sua bolsa já está pronta.

8- Se você preferir torça a alça da bolsa algumas vezes. Este formato ira deixar a mesma mais fina e curta.

9- Coloque sues pertences dentro da bolsa e teste o nó da alça. Caso fique fraco refaça. Como trata-se de uma peça de praia ao mesmo tempo feita em tecido leve. Tome cuidado com objetos mais pesados e pontiagudos.
10- Em suma coloque a ao  ombro e prontinho sua canga bolsa esta devidamente pronta. Para dessa forma atender as suas necessidades. Abaixo algumas fotos e vídeos explicativos.

CANGA BOLSA DICAS DE COMO FAZER

Resultado de imagem para Canga Bolsa como fazerResultado de imagem para Canga Bolsa como fazerResultado de imagem para Canga Bolsa como fazerResultado de imagem para Canga Bolsa como fazer

CANGA BOLSA DICAS DE COMO FAZER VÍDEO

publicidade

Add a Comment