BOLSAS NOS OLHOS – TRATAMENTO

BOLSAS NOS OLHOS

BOLSAS NOS OLHOS – TRATAMENTO – Um tipo de aparição muito comum, que vindo a ocorrer com muitas pessoas. Onde podemos vários fatores, que vindo a contribuir,  para que este quadro vindo a se instalar Ocorrendo, com mais frequência, entre as mulheres, em especial, devido a sua maior sensibilidade no local. Ocorre com homens também, mas em menor frequência.

Podemos também destacar a falta de sono, muitas vezes seja também atribuição para que as  bolsas dos olhos vindo a se apresentar, entre outros. Com retenção de líquido resultante de sais dietéticos, alergias, clima úmido, dormir de costas, dermatites, alimentação incorreta, consumo exagerado de álcool, hereditariedade e outros, que vindo a contribuir para que este quadro se apresente.

DICAS CORRETAS, DE COMO ELIMINAR, OU AMENIZAR AS INDESEJADAS BOLSAS NOS OLHOS

BOLSAS NOS OLHOS – TRATAMENTO DICAS
BOLSAS NOS OLHOS – TRATAMENTO

BOLSAS NOS OLHOS – TRATAMENTO – A região dos olhos, está sempre em destaque, sendo extremamente sensível. Por conta dessa exposição, muitas pessoas ficam incomodadas com o surgimento das indesejadas bolsas, a eliminação, ou mesmo correção, geralmente responde, muito bem aos remédios caseiros, e farmacêuticos. Mas se o problema persistir, a opinião de um especialista, se faz muito importante. Vamos abaixo destacar algumas boas dicas, de como amenizar este tipo de aparecimento, com algumas boas dicas caseira.

BOLSAS NOS OLHOS – TRATAMENTO

Dicas de Como remover gradativamente e com os devidos cuidados

1. Observe se as bolsas não são sintomas de alergia ou hipersensibilidades. Evite o que desencadeia suas alergias sempre que possível. Se antialérgicos não ajudam, consulte o seu profissional de saúde, que podem oferecer sugestões ou prescrições.

2. Molhe um pano limpo em uma tigela com água gelada. Torça-o, mas deixe-o úmido. Sente-se em um lugar confortável e incline a cabeça ligeiramente para trás. Cubra seus olhos e as bolsas abaixo deles com o pano frio.

3. Mergulhe dois saquinhos de chá em água fria por cerca de 30 segundos. Esprema a água deles gentilmente. Sente-se e colocar um saquinho de chá em cada olho e na área debaixo por 10 minutos. Use saquinhos de chá preto, branco ou verde.

publicidade

4. Feche os olhos. Cubra cada olho e suas bolsas com uma fatia de pepino por 15 minutos. Pepinos vão hidratar a pele, acalmando-a e reduzindo o inchaço. Descarte as fatias depois.

5. Toque em a área sob o olho suavemente com as pontas dos dedos para dispersar os fluidos em excesso que se acumularam lá.

6. Aplique um pequeno ponto de creme para hemorroidas nas áreas de inchaço sob seus olhos e esfregue suavemente. Tome muito cuidado para não deixar cair em seus olhos. Creme para hemorroidas temporariamente reduz o inchaço dos tecidos delicados, como as bolsas sob os olhos.

7. Planeje o final do dia para permitir um sono adequado. De sete a oito horas de sono ininterrupto noturno é considerado normal para adultos.

8. Pegue um travesseiro extra e algumas almofadas decorativas quando você for para a cama. Posicione sua cabeça de modo que esteja pouco elevada, enquanto você dorme. Isso vai ajudar a evitar o acúmulo de fluidos em torno de seus olhos enquanto você dorme.

BOLSAS NOS OLHOS – TRATAMENTO

Dicas Importantes

Coloque uma toalha molhada no freezer. Acerte seu relógio a acorde alguns minutos mais cedo na manhã seguinte.

Quando você se levantar, pegue o pano congelado. Deite-se e pressione o pano frio sobre seus olhos e na testa por cinco minutos.

Se as bolsas sob os olhos não diminuem apesar de remédios caseiros, consulte o seu profissional de saúde. Embora não seja típico, sacos persistentes podem ser uma indicação de uma condição de medicação subjacente.

Vídeo sobre Bolsas nos Olhos

publicidade

Add a Comment