BLUSAS COM PEDRARIAS

BLUSAS COM PEDRARIAS – MODA COM BRILHO – Blusas bordadas, nunca sai de moda, ainda mais se estiverem as famosas pedrarias que estando sempre em  evidencia, esta nova tendência segue para as próximas estações. E sinaliza uma moda cheia de riqueza, cores e sofisticação. Com influências do preciosismo e barroco, as blusas com pedrarias sendo as mesmas peças ideais se a pedida for um look cheio de elegância e estilo, procure sempre aplicar uma linda combinação a este tipo de modelito. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas de como compor lindo modelitos e looks neste seguimento.

BLUSAS COM PEDRARIAS DICAS DE COMO USAR
BLUSAS COM PEDRARIAS

As pedrarias, pode ser aplicadas em diferentes pontos da blusa. As apostas da temporada estão nas blusas que trazem pedrarias localizadas especialmente na gola, formando um colar; nas mangas e punhos das blusas. Nova tendência da moda as blusas com pedrarias trazem mais glamour e sofisticação a qualquer look básico. As pedras aparecem nas blusas em estilos e tamanhos diversificados.

Desde as mais coloridas, em tamanho maxi, perfeitas para compor visuais de balada e mais requintados. Ou em pedras pequenas, como as pérolas, que podem ser combinadas com looks de trabalho e demais ambientes onde é exigida maior discrição.

BLUSAS COM PEDRARIAS

Como Combinar

1 – Blusas Com Pedrarias um modelo que valorize o seu corpo, a primeira dica é que você não sobrecarregue o look, já que a pedraria por si só já chama bastante atenção, por isso quanto mais bordados a peça tiver, mais neutras as demais peças deverão ser. Lembre-se que quanto mais as pedras forem brilhosas mais o look parecerá sofisticado.

2 – Além disso, o tecido que compõe a peça fará toda diferença, por isso quanto mais delicado ele for, mais glamour a peça terá. As blusas de malha com pedrarias são totalmente despojadas, por isso podem ser combinadas com um jeans, calça de couro, legging, além de tantas outras.

3 – Já no caso das camisas, blusas de crepe, seda, entre outro

s tecidos mais sofisticados, podem ser combinados com calças, saias ou shorts com tecidos mais estruturados, como a sarja, ou com tecidos mais leves, como o linho.

BLUSAS COM PEDRARIAS

 Malha

BLUSAS COM PEDRARIAS OUTRAS OPÇÕES
BLUSAS COM PEDRARIAS

Sabe aquela blusinha básica de malha que você já tem faz tempo? Na sugestão de hoje você verá que é possível transformá-la em uma peça original e totalmente antenada com a tendência das pedrarias. Então confira quais serão os materiais necessários para a customização da sua blusa e como transformá-la.

publicidade

Blusa de Malha Com Ombreira de Pedraria

Materiais Necessários:

Blusa de malha

Feltro

Papelão ou papel cartão

Tesoura

Pedrarias

Feltro

Cola para tecido

Corrente

BLUSAS COM PEDRARIAS

Como aplicar corretamente

Inicie cortando um pedaço de feltro como se ele fosse uma ombreira. Em seguida, com o auxílio da cola para tecido, fixe as pedras na quantidade e na disposição que preferir.

Em seguida, coloque um pedaço de papelão na parte de dentro da blusa, de modo que no momento em que a ombreira for colocado a cola não se espalhe para outras partes.

Agora pegue as correntes e cole-as embaixo na ombreira de feltro, deixando que ela fique pendurada em volta da ombreira.

Para finalizar aplique uma quantidade generosa de cola de tecido na parte de baixo na ombreira e cole-a na parte do ombro da blusa.

BLUSAS COM PEDRARIAS – FOTOS

lindas Blusas com Pedrarias

Resultado de imagem para Blusas com Pedrarias

charmosas Blusas com Pedrarias 2

Resultado de imagem para Blusas com Pedrarias

 Blusas com Pedrarias 3

Resultado de imagem para Blusas com Pedrarias

Blusas com Pedrarias 7

publicidade

BLUSAS COM PEDRARIAS – VÍDEO E DICAS

Add a Comment