Balaiagens em cabelos relaxados

Balaiagens em cabelos relaxados como aplicar
Balaiagens em cabelos relaxados

As mulheres estando sempre em busca de técnicas e procedimentos, que deixem os cabelos mais bonitos e por esta razão, acabam aplicando alguns procedimentos com químicas, que nem sempre são compatíveis, com outros que podem agredir ainda mais os fios, por este motivo trouxemos algumas boas dicas nesta matéria de como aplicar uma balaiagem em seus cabelos deixando os mesmos relaxados e cheio de vida.

O relaxamento atualmente sendo os mesmos muito usado por mulheres que possuem cabelos mais crespos e as mulheres com cabelo afro, a técnica é praticamente a mesma do alisamento, com a diferença que o relaxamento apenas diminui o volume e solta os cachos, que ganham movimento e leveza. Com certeza uma ótima opção em aplicação.

Balaiagens em cabelos relaxados

Balaiagens em cabelos relaxados passo a passo
Balaiagens em cabelos relaxados
  • A balaiagem é uma técnica de clareamento bem sutil onde são feitas mechas finas na parte superior dos cabelos com tom sobre tom e com isso à cor fica linda e contrastante.
  • Muitas mulheres optam pela balaiagem quando querem clarear os cabelos de forma bem sutil.
  • Para quem tem cabelos relaxados pode sim fazer balaiagem só que precisa ser feito com um profissional que use os produtos certos para não danificar os fios.
  • Os cabelos relaxados já possuem química e por isso fica mais frágil, por esta razão tem que usar o produto correto na hora da balaiagem.
  • A única recomendação é fazer um teste de mecha antes de fazer a balaiagem é sempre depois de pelo menos 15 dias depois do relaxamento, portanto nada de fazer em seguida e sem testar seus fios.

Se faz importante, cuidar dos cabelos com xampu e condicionadores específicos, para cabelos com química e hidratações semanais, para que eles fiquem bonitos e vocês possam exibir seus cabelos da melhor forma e com as devida qualidades.

publicidade

Vídeo de Como Fazer Bailagens no Cabelo

publicidade

Add a Comment