ARTESANATO COM GALHOS – DICAS E FOTOS

ARTESANATO COM GALHOS DICAS E FOTOS
ARTESANATO COM GALHOS – DICAS E FOTOS

ARTESANATO COM GALHOS – Este tipo de artesanato, estando presente a muitos anos nos oferecendo um lindo visual. E porque não aplicarmos também, em nossa casa e também em outros ambientes. Este tipo de decoração, nos oferece um lindo visual, e o mais importante, sendo encontrado em grande quantidade que o mercado nos oferece, em relação a variedade deste tipo de material.

ARTESANATO NATURAL CADA VEZ MAIS PRESENTE

Artesanato com Galhos para Decoração da Casa 4

ARTESANATO COM GALHOS – DICAS E FOTOS – Para você que gostaria de dar uma repaginada em algum cômodo da sua casa, ou mesmo no seu ambiente comercial. Com certeza esta sendo uma linda maneira de trazer um pouco da natureza para o seu ambiente, seja lá ele qual for.

Este tipo de material é encontrado em várias formas e tamanhos, nos oferecendo ótimas possibilidades, seja nos tamanhos, grande, médio e pequeno. Geralmente trabalhado em várias formas e dentre as inúmeras, podemos destacar os: naturais, envernizado, rústico e também os modelos em materiais reciclados, que geralmente ganham uma naturalidade.

Enfim, estamos falando de um produto totalmente artesanal, que acaba nos oferecendo um lindo visual no ambiente. Para quem gosta de inovar, na maneira de decorar, trazendo uma ideia de natureza, esta sendo sim uma ótima opção. A natureza em todas as suas formas, sempre nos proporcionando lindos visual. Aproveitando a oportunidade. Vamos abaixo deixar algumas boas dicas e fotos neste seguimento.

Artesanato com Galhos para Decoração da Casa 1

Como fazer Artesanato com Galhos

Materiais

Gravetos secos
Moldura de quadro
Grampeador de madeira (ou cola quente)
Tesoura de jardinagem
Tinta-spray para madeira (opcional)

Artesanato com Galhos – Passo a passo

ARTESANATO COM GALHOS – DICAS E FOTOS – Se você quiser deixar o seu artesanato mais customizado, pode optar por pintar a moldura também. O resultado vai ser melhor ainda!

Para pintar, isole a área de trabalho com jornais ou revistas velhas e comece a borrifar com a tinta spray numa distância de aproximadamente 15 a 20 cm. Depois deixe secar por algumas horinhas antes de começar a fixar os galhos.

Selecione os melhores galhos secos e alinhe-os em sua moldura para definir como ficam melhor dispostos.

Quando conseguir o formato desejado para o seu quadro, pegue a tesoura de jardinagem e comece a cortar as partes que sobram dos galhos.

Mas se você não dispuser desta ferramenta, pode improvisar também com a cola quente.

Depois que os galhinhos estiverem todos fixados, você já finalizou seu artesanato decorativo. Procure enfeitar uma área que seja propícia para este tipo de decoração mais rústica.

Note que o quadro não foi pendurado. Ele foi apoiado na parede com uma ajuda de uma prateleira como base. Faça o seu também e encante suas visitas com este lindo enfeite diferente para o seu lar.

publicidade

Fotos de Artesanato com Galhos

Resultado de imagem para ARTESANATO COM GALHOSResultado de imagem para ARTESANATO COM GALHOSArtesanato com Galhos para Decoração da Casa 1Artesanato com Galhos para Decoração da Casa 2Artesanato com Galhos para Decoração da Casa 4Artesanato com Galhos para Decoração da Casa 5Artesanato com Galhos para Decoração da Casa 6Artesanato com Galhos para Decoração da Casa 7Artesanato com Galhos para Decoração da Casa 8

ARTESANATO COM GALHOS – DICAS E FOTOS VÍDEO

publicidade

Add a Comment