AROMATIZADOR DE VARETAS

AROMATIZADOR DE VARETAS – COMO FAZER CORRETAMENTE
AROMATIZADOR DE VARETAS – COMO FAZER

AROMATIZADOR DE VARETAS.  À primeira vista um produto muito utilizado e ao mesmo tempo uma pratica comum em alguns países . Ao longo dos anos vindo a se expandir para quase todas as partes do mundo. Recentemente já podemos observar esta pratica em quase todas as residências entre outro ambientes. E porque não criarmos as nossas próprias varetas aromatizadas.

VEJA TAMBÉM – PLANTAS INDICADAS PARA AMBIENTES FECHADOS

Ao mesmo tempo trata-se de uma tarefa simples e com certeza acaba saindo muito mais em conta. E o mais importante podemos escolher dentre os vários aroma. O que melhor lhe convier. Dessa forma atendendo a este seguimento vamos destacar algumas boas dicas em como ter acesso.

AROMATIZADOR DE VARETAS COMO FAZER ONDE COMPRAR
AROMATIZADOR DE VARETAS

AROMATIZADOR DE VARETAS. Dessa forma podemos encontrar no mercado uma  variedade de varetas com aromas. Mas nada melhor que nos utilizamos dos aromas que gostamos. E do mesmo modo podemos acrescentar aquele algo mais. Desde que nós mesmos nos propormos a fazer as nossas vareta aromatizadas. Vale lembrar que este tipo de aroma se faz muito importante para todos os ambiente. Principalmente os de trabalho. Vamos destacar o passo a passo de como fazer suas varetas.

Como Fazer as Varetas Aromatizadas:

Lista de Produtos:

250ml de aromatizador:

50 ml de essência para aromatizador

100 ml de álcool de Cereais 96º (pode ser substituído por base pronta para perfume)

100 ml de água deionizada (ou água filtrada)

4 a 6 varetas com 24cm de comprimento

Corante hidrossolúvel

25 ml de fixador de Fragrância (propilenoglicol)

publicidade

Varetas Aromatizadas – Passo a Passo:

AROMATIZADOR DE VARETAS

1 – Antes de mais nada em primeiro lugar temos que nos preocupar com o tipo de recipiente a ser depositada as varetas. Geralmente optamos por um recipiente bem decorativo que venha compor junto ao ambiente. Podendo ser um recipiente de pequeno a médio porte. Desse mesmo modo algumas pessoas optam por um recipiente maior enfim ficando a critério de cada um.

2 – Escolhido o recipiente vamos partir para os produtos que ira compor o aroma propriamente dito. E logicamente o tipo de vareta a ser utilizada neste tipo de aromatizante. Podemos nos utilizar de varetas pequena média e grande. E dessa forma podemos acrescentar junto as varetas flores. Que acaba oferecendo um toque visual todo especial.

3 _ Em suma o mercado neste seguimento nos oferece inúmeras possibilidades. Até mesmo uma composição completa junto a nossa decoração. Ao mesmo tempo temos que nos cercar de alguns cuidados em relação a distribuição dos aromas. Através e uma forma em distribuição harmoniosa para não carregar o ambiente. Busque informações em relação a estes itens. Quais os indicados e quem vindo realmente a nos trazer benefícios.

Receita de Aromatizador de Ambientes Spray:

Material utilizado:

250ml de base p/ Aromatizador de ambientes

20ml de essência

corante a base de água (opcional)

Modo de preparo:

Adicione 20ml de essência em 250ml de base p/ aromatizador de ambientes e algumas gotas de corante a base de água.

Mexe bem à medida que for adicionando cada produto.

Coloque a mistura em um frasco com válvula spray.

Vídeo sobre Aromatizador de Vareta:

publicidade

Add a Comment